Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

AMIGOS DO KEFIR

BENEFÍCIOS E .......MAIS BENEFÍCIOS....

>

BENEFÍCIOS DO KEFIR (DIETÉTICOS E TERAPÊUTICOS):

O kefir é um ótimo regulador do peso. A associação simultânea de kefir com jejum é um desastre, o kefir atua como um enzimático em potencial e acentua amplamente o anabolismo, ou seja, a assimilação de nutrientes, isto faz com que seja necessária a utilização de comida normalmente, porém em menores quantidades.
Não se deve jejuar e usar o kefir nos dias de jejum. Se alimentar só de kefir é um erro grave comprometendo o resultado dos beneficios ao seu organismo. Um grande restaurador da vitalidade e da disposição física, mental e emocional e se aliado a uma dieta estará passível de perda de peso consideravelmente, principalmente se for o kefir de água que mesmo adoçado, já que os grãos originais (Tibico) se alimentam da glicose, o resultante indica para a porção de 1 copo menos de 1 caloria.

Se diz que o kefir é uma bênção para o nosso século porque é um auxiliar vital e importante contra diversos tipos de disfunções e moléstias que são típicas de nossos dias, por exemplo: Ajuda a combater os males contraídos por irradiações, exposições a monitores de vídeo, na desintoxicação de poluentes tóxicos, etc. Combate distúrbios nervosos, a ansiedade e a insônia, reduz o colesterol e regulariza a digestão, restaura rapidamente a micro flora intestinal, ótimo para quem se submeteu a longos tratamentos com antibióticos. Na Rússia e na Alemanha o uso em hospitais psiquiátricos tem obtido nobre respeito. Promove uma absorção orgânica muito maior de sais minerais e vitaminas, principalmente a vitamina B12, ajudando nos problemas de desnutrição. Auxilia a absorção de proteínas.

Tem sido usado no tratamento de pacientes que sofrem de AIDS.
Aumenta a imunidade em grande escala. Tem colaborado no tratamento de herpes, câncer e síndrome de fadiga crônica. O uso regular de kefir pode ajudar a remover todo tipo de desordem do aparelho digestivo. A purificação orgânica que promove auxilia a obtenção de um eco sistema interno perfeito para a saúde e para a longevidade.

Kefir pode ser usado nos seguintes casos: Desequilíbrios emocionais e de origem nervosa. Erupções cutâneas. Problemas renais e da bexiga. Anemias. Problemas respiratórios.
Alergias. Disfunções hepáticas. Diarréia. Prisão de ventre.
Problemas cardio-vasculares (infarto e arteriosclerose).
Reumatismos. L.E.R. Tumores. Doenças do estômago, úlceras pépticas e duodenais, gastrite. Digestivo, não produz intolerância ou efeitos colaterais. Em doenças graves e prolongadas deve ser tomado abundantemente três vezes ao dia meio litro por vez.

Para bebes a sua colaboração no desenvolvimento de um aparelho digestivo saudável é vital. Kefir é rico em vitamina B12, B1 e vitamina K. É uma fonte excelente de biotina, a vitamina B que aumenta a assimilação das outras vitaminas do complexo B.

KEFIR...............É SAÚDE!!!


Deixe um Comentário

KEFIR DE ÁGUA

09:10 PM, 19/7/2009 .. Comentário por Anonymous

BOA NOITE!
EU E MEU MARIDO ESTAMOS TOMANDO O KEFIR DE ÁGUA O QUE NOS FAZ MUITISSIMO BEM. GOSTARIAMOS DE SABER SE OS PRÉ-ADOLECENTES , ACIMA DE 11ANOS PODEM TOMAR E A QUE FREQUENCIA.
GRATA,
KATIA


Editado por ZizaSu on 19/7/2009 at 09:31 PM

Ola

09:35 PM, 19/7/2009 .. Comentário por ZizaSu

Se ele não toma remédio controlado, a princípio não vejo recomendações além da quantidade, o kefir fermenta o resultante com uma pequena tx de alcool então poderia ser ingerido inicialmente 50ml diário antes de dormir. Se houver alguma restrição maior consulte o médico antecipadamente. OK