Publicidade

Quer criar um blog grátis?

Tenha seu Blog-Sexy

área de login

Estatisticas

  • Total de Blogs: 27119
  • Total de Posts: 213283
  • Total de Comentários: 43499
  • Total de Templates: 43
  • Último Cadastrado: raquel100
  • Último Login: naeliton

Blogs Mais Ativos

Últimos Posts

libertagi (por naeliton)
 

Untitled (por raquel100)
 A MODA É UMA COISA QUE TEM QUE SER BONITA E CHAMATIVA ENTÃO COLOQUEI OS MELHORES VESTIDOS! AQUI:VESD... (mais...)

imaginação fertil (por jany1634)
Tenho uma imaginação apurada vivo sonhando acordada, imagino passando,presente,futuro é loucura não consigo não im... (mais...)

Meu ser interior (por jany1634)
Tenho um ser interior dentro de min. Por fora sou tímida, quieta,distante e tranquila ... (mais...)

deus (por naeliton)

exo (por Hinatakannn)
 essa banda promete muito sucesso ! meu nome e Renata tenho 14 anos e so fã dessa banda com vocês &nb... (mais...)

Bailarina (por JoaoVitorSousa)
 No meu projeto, mais uma letra :) Balarina João Vitor Sousa   Tentei fazer a música lenta p... (mais...)

Untitled (por eduplanchez)
Na simplicidade do caldo do feijão preto, na claridade do que vivo no sábado de minha nova vida, os out... (mais...)

dicas (por brendasong123)
Olá meninas! Meu nome é Brenda e tenho 12 anos, vou publicar meu primeiro post :)   Muitas meninas... (mais...)

El Dorado (por JoaoVitorSousa)
Trabalhei durante algum tempo de jovem aprendiz, e fiz algumas amizades que pretendo levar pra minha vida inteira. Depoi... (mais...)

Imagine aqui algum título maneiro (por JoaoVitorSousa)
 Já faz um bom tempo que não publico nada, não escrevo, e nem ao menos copio e colo algum text... (mais...)

VIRGÍLIO - ENEIDA (por ataissanches)
Publius Vergilius Maro, mais conhecido como Virgílio, um poeta latino que nasceu perto de Mântua, na It&a... (mais...)

A Sua Cara (por asuacara)
  Sejam Bem vindos .     Esse é um dos meus blogs , os meus outros tiveram sucesso por algum ... (mais...)

Untitled (por deboracestari2013)
Sérgio Groisman Rafinha Bastos Rogério Forvolen Wagner Montes dos Santos Flávio Vianna Ulhôa ... (mais...)

moda gente eu amo isso e tenho algumas coisas aqui que eu sei que vocês vão amar e claro alguns luques para balada (por beatrizchelves)

Untitled (por deboracestari2013)
 Sérgio Groisman Rafinha Bastos Rogério Forvolen Wagner Montes dos Santos Flávio Vianna Ulh&oc... (mais...)

moda é tudo para uma mulher (por 33526988)
    Moda é tudo existem varios estilos  princesa,pop star,gente normal etc........................... (mais...)

clube de rendimentos... (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook ... (mais...)

violetta (por alani)

Cia. Manutenção de jardim (por juliate)
 Manutenção de jardins e áreas verdes Uma boa manutenção do jardim vai muito al... (mais...)

Jardineiro & Cia (por juliate)
 

Jardineiro & Cia (por juliate)

Jardineiro & Cia (por juliate)

Cia. Manutenção de jardim (por juliate)
 Manutenção de jardins e áreas verdes Uma boa manutenção do jardim vai muito al... (mais...)

GANHE DINEIRO COM SEU COMPUTADOR. (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook ... (mais...)

GANHE DINHEIRO INDICANDO PESSOAS.. (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80. GANHE DIN... (mais...)

http://www.calvario.com.br/ (por mmaria)
  QUEM SOMOS A Igreja Batista do Calvário, organizada na cidade de Niterói - RJ, em primeir... (mais...)

desculpas... (por ema4687)
  DESCULPEM POR EU TER POSTADO DES DO ANO PASSADO É PK TO UCUPADISSIMA COM O MEU NOVO TRABALHO MIL DESCULPAS... (mais...)

dungeon compendium (por gilmar149)

www.classificados vitoriano/mercado livre. (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook &nb... (mais...)

60 dias para ser a pessoa certa (por aleosp)
O livro "60 dias para ser a pessoa certa" é voltado para quem já cansou de sofrer na vid... (mais...)

Projeto Viver Magra em 7 Semanas - Acesso Ouro (por aleosp)
  Viver Magra em 7 Semanas é um projeto ousado, desenvolvido pelo Médico Dr. Rocha.  S... (mais...)

Projeto Viver Magra em 7 Semanas - Acesso Diamante (por aleosp)
  O projeto Viver Magra em 7 Semanas é um treinamento avançado exclusivo para mulheres que ... (mais...)

Coress a têndecia 2014 (por Allana)
Crus – Use com outros tons neutros, com cores fortes e até com preto. Amarelo – Seja mon... (mais...)

www.classificados vitoriano/mercado livre. (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook &nb... (mais...)

GANHE DINEIRO COM SEU COMPUTADOR. (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook ... (mais...)

www.classificados vitoriano/mercado livre. (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook &nb... (mais...)

www.classificados vitoriano (por valdirflamengo)
classificados vitorianoVENDE MAIS PORQUE ANUNCIA SEMPREhttp://blog.clickgratis.com.br/beruby/#.U0m0FKPcz80.facebook ... (mais...)

vvvvvvvvvv (por mmaria)
            Salmos 119:116. Ao que sustenta com vida a nossa alma, e n&a... (mais...)

Amizade Verdadeira! (por Lindapessoaok)
Hello?!! Bom galera! agora vou contar pra vcs uma historia muito longa!!! kkk.   Bom!! tem uma amiga chamada &nb... (mais...)

Como ser popular na escola? (por Lindapessoaok)
 Olá! Bom, a pergunta é! como ser popular na escola. Vou mandar umas dicas (Obs) Não sou popu... (mais...)

FOTO DE PERFIL DO BLOG (por Carolina)
 Oi meninas! Minha foto de perfil do blog está em branco. Ou seja, não te nada!  Mais nao se p... (mais...)

Querido moço, (por KaluLeal2604)
  Ah, se você soubesse a falta que você me faz. Hoje minha cama reclama, sobra sozinha, insossa, s&ati... (mais...)

Untitled (por LauanaStyles2014)
 Você decide ir dizer para harry que gosta dele mais chegando no quarto quando vc abre a porta vc se depara c... (mais...)

Beleza nem sempre er tudo. (por Juliana)
   Pra quese importar com a beleza de ser humano se no finalsemprenosapaixonamos pelo que há dentro.

Cada Garoto 1D Com Seu Personagem Da DISNEYe CHIQUITITAS, NOSSSAAAAA........ Que Coisa Nao (por cintya)

Cada Um Com Seu Jeito (por cintya)

Inauguração do Culto da União Feminina da Congregação - 2014 (por crismam1972)
   

Mini imagine.... (por LauanaStyles2014)
Você estava conversando com Niall quando de repente. Zayn: S/N posso falar com você a sós. Olhando p... (mais...)

Untitled (por LauanaStyles2014)
 apaixonou eu sei SAOKSOAKSOAKSO