Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

notícia

Sobre Mim


Home | Perfil | Arquivos | Amigos

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL - MOTO X SAMPAIO - 09:20 AM, 21/10/2008

FUTEBOL

           

 O Moto pisa no gramado do Nhozinho Santos precisando vencer o jogo por qualquer placar para continuar disputar o quadrangular final. O adversário é nada mais nada menos que o Sampaio Correia, seu arquirival no Estado. O Sampaio começa melhor na partida, mas é o Moto que marca primeiro; Douglas aos 5 minutos de jogo faz Moto 1, Sampaio 0, o jogo é truncado, a tonica do jogo é: o Moto se defende e o Sampaio ataca, mesmo assim, o primeiro tempo termina com o placar de 1x0 para o Moto.

            No 2° tempo, o Sampaio é todo pressão e o Moto continua na defesa; o juiz da partida complica um pouco o jogo dando muitos cartões amarelos, chegando a dar um vermelho, expulsando o jogador Deco do Moto, o time rubronegro fica apenas com 10 homens. O técnico Vinicius Saldanha tira proveito da situação e coloca a Bolívia no ataque e o Moto continua se defendendo, mas aos 43 minutos Cristiano empata, faz Sampaio 1, Moto Clube 1. Sampaio continua no ataque tentando a vitoria, mas o jogo termina empatado, Moto 1 e Sampaio 1. O time do Sampaio se classifica para o qudrangular final e elimina o time do Moto. A Bolívia comemorou muito, parecia até uma festa. A classificação final ficou São José (Ribamar), Sampaio (São Luís), Nacional (Santa Inês) e Bacabal (Bacabal).

Na quinta-feira, 23 de outubro de 2008, a primeira rodada será Sampaio x Nacional, em Sant Inês e Bacabal x São José, em Bacabal.

Leandro Lemos

 


« Última Página   Próxima Página »