Como Revender Produtos O Boticario

Como Revender Produtos Avon

Postado em 7/12/2014 em 05:46 PM

 

Como Ser Revendedora Avon?

Ser uma revendedora Avon pode ser uma ótima fonte de renda para você, é uma forma de ganhar uma renda vendendo ótimos produtos. Como a marca é muito bem no mercado você encontra vários clientes facilmente e por isso as chances de ter um rendimento é grande.

Em todo o Brasil temos inúmeras revendedoras autônomas, todas elas buscam uma oportunidade de ter uma renda. Se você também tem interesse saiba como funciona, e veja como a empresa está com as portas abertas para oferecer essa oportunidade para você.

Veja os benefícios de revender Avon:

• Independência financeira;

• Você faz o seu salário com base nas metas que alcança;

• Seja dono do seu próprio negócio;

• Flexibilidade de horários para você trabalhar.

 

Cadastro para Revender produtos da Avon

Para começar a vender você precisa fazer um cadastro na Avon, depois que o mesmo é autorizado você já pode começar a vender os produtos.

Seu cadastro para revender Avon pode ser feito pela internet e com toda praticidade. Caso ainda não tenha feito segue o link e as orientações de como funciona:

Site Avon: http://www.avon.com.br

• Faça seu cadastro informando todos os dados pedidos. Não deixe de preencher nenhuma informação por que todas elas são importantes para que o seu cadastro seja liberado;

Depois o departamento administrativo da Avon analisará o cadastro para liberação. Posteriormente você já recebe em sua casa a primeira caixa com todas as orientações que você precisa saber para começar a revender os produtos.

Lucratividade com a Venda de Avon

O lucro por revender Avon gira em torno da quantidade final, ou seja, das vendas totais feitas dentro do ciclo. A lucratividade é de 30% sobre o valor total, um ótimo valor, e para quem vende bastante o lucro é maior ainda.

Procure estipular uma meta para você cumprir todo mês e planeje seu salário mensal. No site tem muitas dicas de como você pode lucrar revendendo essa marca, é bom dar uma olhada para conferir como funciona, e ver dicas que podem aumentar as suas vendas.

Vale a pena, é uma forma de ter uma renda mensal, muitas revendedoras já conseguiram bons rendimentos no mês somente com essa marca. Além dela também temos outras no mercado, e para quem gosta desse segmento é interessante conhecer também, a Natura e O Boticário também trabalham com vendas a partir de revendedores, conheça para poder expandir seus negócios e ter mais lucratividade.

 


Última Página | Página 2 de 3 | Próxima Página

Amigos