Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Mocidade Eleitos de Deus

Testemunho de vida

02:06 PM, 14/10/2010 .. 0 comentários .. Link

Nasci em um lar a pouco tempo evangélico e no mesmo cresci. Só me converti realmente aos 14 anos, mas não era muito assídua nos trabalhos do Senhor. Aos 22 anos casei-me com um jovem de minha igreja, fui fazer faculdade, trabalhar e apesar de ter muita vontade de ser mãe, o tempo passou. Depois de 4 anos de casados resolvemos aumentar nossa família. Aí começaram os problemas; começou minha maratona de médico em médico, de hospital em hospital.

Depois de várias tentativas frustradas, meu esposo fez uma cirurgia e três meses depois recebi a noticia que estava grávida. Foi aquela festa. Mas três messes depois tive um aborto. Foi aquela decepção. Nesses momentos eu ficava me perguntando; PORQUE EU?

Fiz os exames e ficou constatado que eu tinha miomas no útero. O médico disse que não era problema e que eu poderia engravidar novamente. Quatro meses depois lá estava eu novamente feliz para fazer o pré-natal. Mas dois meses depois, a mesma decepção: outro aborto.
Nos exames, o que antes era só um mioma, já eram dois, e bem crescidos. O médico não quis operar, pois, segundo ele, se isso acontecesse seria preciso fazer uma histerectomia e os miomas não estavam me prejudicando. Procurei outros médicos e sempre diziam algo parecido. E eu sempre a me perguntar. PORQUE?

Depois de algum tempo ouvi uma missionária com uma historia parecida, e ela disse que nos momentos de aflição perguntava-se PARA QUE? Comecei então a ver como eu estava sendo egoísta, queria resolver tudo à minha maneira e culpava a Deus por isso.

Nessa época parei de trabalhar e fui me dedicar a minha família. Procurei mais médicos e encontrei um que disse que faria a cirurgia e que eu teria ainda muitos filhos. No útero, em lugar de dois, já tinham três miomas, e bem crescidos.

Engravidei e após um problema de hipertensão nasceu o pequeno Misael. O médico disse que o útero estava tomado por pequenos pontos vermelhos e que se eu ainda quisesse filhos teria que engravidar logo para então fazer a histerectomia.

Seis meses depois engravidei e o mesmo problema de hipertensão surgiu. A pequena Isabela nasceu prematuramente aos oito meses, e morta. Mais um baque.
Depois do parto o médico me informou que não tinha feito a histerectomia e nem laqueadura de trompas, pois o útero estava limpo e os miomas tinham desaparecido! Quando perguntei como, ele disse que não sabia. Mas eu sim. Mais uma vez o PODER DE DEUS tinha se manifestado.

Quatro anos depois, sem esperar, engravidei novamente. Mais uma vez fraquejei na minha fé, pois na minha ignorância, cheguei a rejeitar a gravidez com medo de sofrer. Mas Deus tem um plano na nossa vida e quando confiamos NÊLE vemos o resultado. Meu esposo é um homem muito dedicado e fiel e nunca fraquejou na sua fé. Passei bem a gravidez sem nenhum susto. Houve um problema com as datas e quando eu achava que estava com 8 meses o bebe quis nascer. Mais uma vez as dúvidas e o medo vieram à minha cabeça e ao meu coração. Mais uma vez Deus provou como eu sou pequena e como ELE me ama.

Na hora da cirurgia a anestesia não funcionou e tiveram que dar uma geral. O que era para ser uma cirurgia de meia hora tornou-se de três horas. O bebê e eu tivemos parada cardíaca. Ele logo voltou ao normal, mas eu não, e segundo o médico, poderia ficar com sequelas. Mas Deus não permitiu.

Hoje estou bem, cuidando da minha família e dos meus dois filhos além de ser professora e também ter meus cargos na igreja. Deus me mostrou como seu poder é infinito e como somos pequenos quando queremos agir por nossas próprias forças. Podemos tudo, mas só através daquele que nos fortalece. Em julho, Misael completa 7 anos e é uma benção em nossas vidas. Micael, o mais novo, em janeiro completa 2 anos e já canta corinhos.
MISAEL= Quem é como DEUS?

MICAEL= Deus é justo e incomparável.

Que este testemunho possa ajudar alguém que esteja sofrendo como eu sofri e ensine a confiar em Deus e ter a cura como eu tive. E como o significado dos nomes nos mostra NÃO HÁ NINGUÉM COMO DEUS!

Que Ele nos abençoe. Amém.

Isabel Ana Rofrigues



Liberto das drogas

01:31 PM, 14/10/2010 .. 0 comentários .. Link

 Fui dependente de drogas durante 7 anos da minha vida. Tudo começou com um baseado. Depois cocaína, cola, remédios, bebida... Isso me fazia sentir um êxtase em meu corpo. Sentia um alívio todas as vezes que usava, sempre achava que nunca iria conseguir viver sem elas, isso fazia parte do meu dia a dia .

No começo a coisa é legal, é divertido, tudo parece zem, mas não é. Você se distancia da família, das pessoas que te amam. Começa a viver só para elas.

Mas certo dia, cansado de tudo isso, encontrei JESUS, que me aliviou, me resgatou, me libertou, me deu seu perdão, e o mais importante: deu sua própria vida por mim. Hoje, não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim! Aleluia!

Rogério Barros



O que vocês tem de diferente?

01:19 PM, 14/10/2010 .. 0 comentários .. Link
Certa feita um jovem novo convertido, estava vivendo aquele primeiro amor, cheio do Espírito Santo, e nesse tempo ele estava desempregado, então dois tios dele a qual trabalhava de pedreiro, pegaram um serviço grande e chamaram este jovem, para trabalha com eles e pergunto se ele tinha coragem por que era na casa de um macumbeiro, o jovem falo vou preciso trabalha, ganhar dinheiro.

Então um dia ele estava trabalhando e o Espirito Santo disse: “cante“, então ele começo a cantar
“Rude cruz se erigiu, e o dia fugiu como emblema de vergonha e dor, mas contemplo esta cruz porque nela Jesus deu a vida por mim pecador, Sim eu amo a mensagem da cruz ate morrer eu a vou proclamar levarei eu também minha cruz ate por uma coroa trocar“

Nisso que o jovem cantava o Macumbeiro chegou foi perto do jovem e os cumprimentou, e o jovem sentiu o peso daqueles espíritos malignos que estava sobre aquele macumbeiro, e o Espirito Santo falou pro jovem: “Viu se você não tivesse cantado se preparado“, então o macumbeiro saiu de perto deles e ficou a alguma distancia olhando pra quele jovem trabalhando em cima de um andaime por mais ou menos uns 40 minutos, então logo após o macumbeiro pergunta a eles o que vocês tem de diferente e um dos tio do jovem pergunta, porque a pergunta, O macumbeiro não o que vocês tem de diferente, por que olha o pacto que eu tenho com meu Deus e tão forte que eu digo pra um copo cheio de água estoura e ele estoura na hora, se tiver um quadro na parede, eu fala pra ele cai, na hora ele cai, e tem 40 Minutos que eu to tentando derrubar este jovem decima deste andaime e não consigo, o que vocês tem de diferente?, o tio Responde, a presença do Espírito Santo!

Não deixe a presença do Espírito Santo de Deus se apagar sobre a sua Vida, seja como este jovem, Que é o meu irmão de SANGUE, Não deixe morrer o primeiro Amor.


CARTA DE SATANAS

12:32 PM, 12/10/2010 .. 1 comentários .. Link


Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.

 

Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!

 

Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.

 

Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem.. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.

 

Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???

 
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
 

O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!
 

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

 

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.

 

Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.


 

 

Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás

ou como queira me chamar

 

P.S. Se realmente me amas,

não mostre à ninguém mais esta carta.



Amigos

11:17 AM, 11/10/2010 .. 0 comentários .. Link

No percurso da vida encontramos seres humanos aos quais nos poderemos aproximar e até rotular como amigos! No entanto ser amigo não são só momentos alegres e de brincadeira que nos proporcionam… Ser amigo é muito mais do que isso!!! Amigo é uma mão estendida para não cair em desespero, amigo é uma palavra de compreensão para sentirmos que o nosso viver não é deserto… Ser amigo é aceitar as diferenças, ser amigo é apoiar incondicionalmente… Ao longo da minha vida encontrei amigos que me completaram e ainda completam… Esses amigos contribuíram para a pessoa que sou hoje… Aqueles amigos de todos os momentos, pois um verdadeiro amigo está sempre lá, para sorrir connosco, mostrando o quanto a nossa alegria é crucial para a sua própria felicidade, mas também para nos ouvir quando apenas precisarmos de falar!!! Um verdadeiro amigo ouve-nos em silêncio, consola-nos com o olhar e fica feliz com o nosso sucesso!!! A amizade é confiança e confiar, é transmitir e receber afecto, é tristeza nas lágrimas de um amigo…

 



Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias


Últimos Posts

Testemunho de vida
Liberto das drogas
O que vocês tem de diferente?
CARTA DE SATANAS
Amigos

Amigos