Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

NOTICIAS DE MACAE-RJ

Menor é apreendido com maconha no Lagomar

10:58 PM, 16/6/2012

0 comentários

.. Link

 
No início da noite desta quinta-feira (14), por volta das 18h30, um menor de 16 anos foi apreendido na Rua W-12, Travessa 142, no bairro Lagomar. Com ele, a Polícia Militar encontrou 17 trouxinhas de maconha.
A polícia informou que, ao realizar o patrulhamento na localidade, deparou-se com o jovem. Ele foi abordado pelos policiais, que durante a revista pessoal encontraram a droga. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à 123ª DP de Macaé, onde foi autuado e permaneceu apreendido. Possivelmente o jovem será encaminhado ao Ministério Público.

O bairro Lagomar foi um dos que passou pelo processo de pacificação há bem pouco tempo, mas ainda sofre com esses tipos de ações do tráfico de drogas, que utilizam, na maioria das vezes, menores de idade para a venda dos entorpecentes. Desta forma, ao serem apreendidos, não passam muito tempo presos.

"Infelizmente essa é a nossa realidade hoje. A gente até sabe quem está e quem não está nesse meio, mas infelizmente o melhor a fazer nessa situação é ficar quieto, porque o medo é muito grande", disse um dos moradores do Lagomar, que preferiu não se identificar, temendo por sua segurança.

Essa reação dos moradores não é de surpreender, já que muitos se sentem intimidados com a presença de bandidos, que, mesmo sem estarem armados ou carregando entorpecentes pelo bairro, são conhecidos por muitos e observam os passos de quem vive no local, por isso o medo existe e impede que algumas denúncias sejam feitas.
Mas mesmo assim, a polícia deixa claro que é fundamental que os moradores denunciem, justamente para que não haja mais esse tipo de medo.

O número do Disque-Denúncia é o 2765-7296. O telefone funciona 24h por dia para atender a população.

Deixe um Comentário