Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

NOTICIAS DE MACAE-RJ

Acidente grave na ponte Ivan Mundi em Macaé

09:50 PM, 16/6/2012

14 comentários

.. Link

 

 

Um grave acidente na Ponte Ivan Mundi deixou um gravemente ferido preso nas ferragens. Dois ônibus da Siti empresou um carro Celta PLACA HEH-7688 COR CINZA. Ao ir no local  deu a entender que o ônibus estaria errado, mais uns fala que o carro cortou o ônibus... como o outro ônibus da Siti estaria do lado contra mão???? Ninguém soube explicar o que aconteceu.

DIA 16/06/12 as 19h20minutos +-?

 

============================================================================================

 

Um grave acidente envolvendo três veículos, sendo dois ônibus da empresa SIT, deixou o transito engarrafado por quase duas horas, na noite deste sábado. Por volta das 18:20h, um onibus que estaria na contra mão da pista indo em direção a Barra, bateu de frente com um Celta, conduzido por Leonardo Ribeiro Teixeira de Oliveira, de 36 anos, um outro onibus da mesma empresa vinha atrás do veículo e acabou deixando o Celta, espremido entre os dois onibus. O condutor do Celta, foi socorrido com vida, mas por volta das 00:30h deste domingo, ele veio à falecer no Hosppital Público de Macaé. Tentamos contato com a SIT para falar sobre o acidente e, fomos informados de que, por ser final de semana a pessoa responsável não estaria na empresa para falar sobre o assunto.
 


Deixe um Comentário

acidente

12:29 PM, 17/6/2012 .. Comentário por Anonymous

o motorista passou mal do carro 1113 da sit vindo a colidir com o auto de passeio o morista do carro sr leonardo ribeiro veio a falecer as 00:00 de hoje.


Comentário Sem Título

03:54 PM, 17/6/2012 .. Comentário por Anonymous

Acredito que essas empresas tem que ter mais responsabilidade em contratar os proficinais condutores de onibus, pois o que se ve são motoristas fazendo barbaridade nas ruas e o pior disso tudo é que transportam vidas humanas, que pra esses condutores (alguns) não significa nada. Eles falam ate no celular em plena direção.

Irresponsabilidade de Governantes e empresários...

05:10 PM, 17/6/2012 .. Comentário por Anonymous

Conversa fiada! Duvido que o motorista do ônibus tenha passsado mal, se tivesse passado mal não estaria no volante durante o resgate, e além do mais todos os irresponsáveis motoristas de ônibus dessa empresa que não tem o menor respeito com a população de Macaé desrespeitam as leis de trânsito, seja falando ao celular enquanto dirige, trafegando pela contra mão, trafegando pelo acostamento dentre outros... Infelizmente dessa vez uma vida foi ceifada! Até quando teremos que conviver com isso??? E a responsabilidade dos governantes desse município? Até quando teremos que aturar esse desrespeito? Apesar de não concordar com atos de vandalismo, vejo que infelizmente é a única maneira de mostrar pra esses políticos que só querem saber de encher o bolso na mão grande, que a população precisa de mais atenção. Que essa empresa de ônibus passe a ter mais responsabilidade sobre seus atos.

Desabafo!!!

SIT..

09:41 PM, 17/6/2012 .. Comentário por Anonymous

esses motoristas da Sit...não sabe dirigir nada...eu trabalho no trânsito das 5,30 da manhã até as19.00 da noite e vejo as barbaridades desses assassinos da Empresa Sit...eles falam no celular..avança o sinal vermelho.anda no acostamento..etc...tem que punir essa empresa...

sit

11:28 PM, 17/6/2012 .. Comentário por joao ribeiro

ja vi varios acidentes com os assassisnos da sit isto é uma impresa inresponsavel que ela mesma coloca nos onibus osequinte cartas que se vc conhece um alicate e uma cheve de fenda e nao quer sujar as maos entao venha pra ca quer diser eles pegam colquer pessoa tem garotos de 19 anos dirigindo onibus na rua como se fossi carro de passeio isto é uma vergonha pra cidade de macaé e os nossos governantes a onde esta eles que nao ver isto , deven esta gastando o dinheiro do povo fora até do país e nao olha pra gente.
ja vi onibus da sit passa por cima de uma mulher no bairro aeroporto em alta velocidade.
AGORA PERGUTO AVOCÊS ATE QUANDO ISSO VAI FICAR ASSIM

Não são Motorista da SIT e sim ASSASSINOS DA SIT

09:49 AM, 18/6/2012 .. Comentário por Anonymous

Concordo com os comentários assima. Alguns dias atrás estava eu e minha irmã de moto e avistei pelo retrovisor que um ônibus da SIT estava vindo em velocidade atrás da moto, porém com uma distância considerada. Quando o semáforo da praia campista fechou eu, normalmente, parei no sinal, quando olhei para o retrovisor cheguei a gelar e pensei não vai dar pra este ônibus frear a tempo e realmente não deu, foi livramento de Deus, pois o maltorista jogou o ônibus para a contra-mão e furou o sinal vermelho, graças a Deus que não estava vindo nenhum carro na contra mão senão ele teria de escolher, jogar eu e minha irmã uns 200 metros para frente de acordo com a velocidade que ele estava ou bater em algum veículo da contra-mão. No dia 23 de abril "assassinaram" o arquiteto da preeitura José Fagundes e sua filha Laila por irresponsabilidades desses "maltoristas", dois ônibus tirando um pega, ultrapassando o outro em local proibido em sentido a serra atingiram o carro de Fagundes matando filha na hora e o pai morreu no hospital. Poucos dias atrás um ônibus da SIT atropelo uma moto na estra do horto, até onde soube o rapaz ainda não havia morrido mas estava em coma no hospital e também um outro atropelamento de um rapaz por um ônibus da SIT aconteceu a pocas semanas também, se colocarem na internet vão ver muitos acidentes provocados pelos motoristas da SIT, fora os que não são cobertos pela mídia. São muito irresponsáveis e não respeitam ninguém e ainda por cima muitos desses acidentes ficam impunes, alguns não tem testemunhas e quem poderia ser morreu então eles inventam histórias.

acidente onibus macae 16 de junho de 2012

01:19 PM, 18/6/2012 .. Comentário por Anonymous

eu acho que nao e so motoristas de onibus que sao imprudentes. eu trabalho na empresa e ja vi muitos motoristas de veiculos pequenos que nao respeitam a sinalização. antes de julgar o proximo e bom verificar quem realmente esta errado. falar e facil, mas pegar no volante e aguentar esses passageiros insuportaveis e dificil. fico com pena do motorista que vai ser mandado embora por justa causa.

sem experienia

03:28 PM, 18/6/2012 .. Comentário por Anonymous

Profissional formamos em casa!!!! a sit contrata motorista sem experiencia. dá nisso!!!

empresa da sit

02:19 PM, 19/6/2012 .. Comentário por Anonymous

Boa tarde!
No final da materia um funcionario tenta defender seus colegas , mais tente viajar nesses onibus no final da tarde principalmente para o lagomar, para acompanhar as imprudencias de certos colegas seus .Faça-me um favor né,receber justa causa e melhor do que perder a vida,vc não acha? REFLETIR FAZ BEM.

sit

12:24 AM, 21/6/2012 .. Comentário por Anonymous

nem tudo na vida e do jeito q pensamos e queremos q seja,,infelizmente a pessoa q escreveu um comentario acima a respeito d um acidente com um onibus da sit no horto deveria sabe das informaçoes direito pois o motoqueiro era de menos e estava na contra mao,,,se vc nao sabe procura sabe la no bairro do horto q o motoqueiro mora la e eu sou moradora do horto e conheço,,, a casos e casos nao podem julga ninguem,,pois o q vcs devem faze nao fazem q e aprende a votar,,por q muitos politicos tiram muitas vidas desviando dinheiro publico e isso q vcs tem q ve,,por q os motoristas sao treinados agora vcs eleitores sao enganados,,,,,,,,

Acidente - IMPRUDÊNCIA

01:25 PM, 23/6/2012 .. Comentário por Anonymous

Conversando c alguns motoristas e fiscais essa semana, o caso se tornou ainda mais sério, ao meu ponto de vista... Segundo eles, os dois envolvidos no acidente eram MANOBRISTAS DA SIT, ou seja, sem treinamento algum p dirigir transportando pessoas, sendo q o q se chocou de frente, já teria causado vários acidentes internos com as manobras e nada foi feito... outro agravante, esse motorista teria fugido e o outro q bateu p trás do carro, continua dirigindo! ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Comentário Sem Título

04:04 PM, 27/6/2012 .. Comentário por Anonymous

De quem foi a responsabidade do acidente nesse momento já nem importa mais até pq nada nesse mundo,atitude alguma que seja tomada contra o motorista fará com que o léo volte,ele se foi e isso não tem volta,uma pessoa estraordinária,amigo qe partiu de maneira brutal deixando uma saudade infinita,e mesmo que o motorista esteja errado ou não,uma coisa eu sei,ele jamais será o mesmo,a sua consciência estará sempre o a tormentando idependente de ter ou sido culpado só em saber que esteve envolvido em um acidente que ocasionou a morte de alguém já vai ser o suficiente para que ele sofra...SAUDADES ETERNA LEO...ESTARÁS SEMPRE EM MEUS PENSAMENTOS E EM MEU CORAÇÃO MEU AMIGO QUERIDO.

acidentes acontecem por falta de atenção dos motoristas.

12:35 PM, 12/7/2012 .. Comentário por Anonymous

e uma perda,lartimavel,a vida desse homem q foi tirada direpente,no dia do acidente eu estava sendo operada,colocando protesse na perna,no joelho e no punho,porq um motorista imresponsavel,falando no celular não viu o sinal feichar,e bateu e minha moto,quase deixou meus filhos ofam,isso e um absurdo.a vam q meb atropelou o motorista a dona do veiculo estão otimos,mas eu vou ficar de ceis meses a um ano para me recuperar se eu voltar andar normal,e voltar a embarcar q e dificil............

Motoristas covardes

05:08 PM, 2/8/2012 .. Comentário por Anonymous

Estou chocado de saber da morte de um grande amigo ao visitar um site da cidade de Macaé. Por estar viajando a trabalho não fui informado do falecimento de meu amigo Leonardo Ribeiro Teixeira de Oliveira, de apenas 36 anos, o mesmo estava na cidade de Macaé a trabalho e um ou alguns irresponsáveis fizeram de uma simples tarde de sábado em uma tragedia irreparável. Espero que os governantes e a justiça de Macaé puna os irresponsáveis por este crime, pois não há condições de aceitar que dois ônibus esmague um veiculo de passeio em cima de uma ponte. Acidentes acontecem todos os dias e assassinatos também. Leo, vá com Deus meu amigo e descanse em PÁZ. Aos familiares e amigos ficam o meus pêsames. Estarei em Ouro Branco MG, para visitá-los e me despedir de um grande amigo. At: Manoel Luiz