Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

NOTICIAS DE MACAE-RJ

A casa caiu para o estuprador

09:23 PM, 11/2/2012

8 comentários

.. Link

Zenilson Serafim Alves foi preso no inicio da noite desta sexta-feira (10)

Depois de uma semana de investigação, a equipe da 123ª DP, de Macaé, prenderam, no inicio da noite desta sexta-feira (10), o estuprador que vinha aterrorizado a população macaense. Zenilson Serafim Alves, 27 anos, foi preso em flagrante, no bairro Novo Cavaleiro.
A policia já estava ao encalço do bandido desde cedo. Ao todo, sete vitimas registraram queixa em relação ao crime nas ultimas semanas. Cinco delas já reconheceram o criminoso.
Policiais acreditam que Zenilson tenha feito mais vitimas. Neste sábado, a sexta vitima virá do Rio de Janeiro para fazer a identificação do sujeito. “Pedimos para que as vitimas venham fazer a identificação porque cada caso será uma pena a mais para ele pagar”, disse a subsecretaria de politica para as mulheres, Vania Regina Devesa.
Zenilson era pintor e morava no Novo Horizonte. Segundo informação, o bandido não tirava o capacete no ato do crime. E usava o argumento de que ele precisava de uma mulher para fugir, pois havia acabado de cometer um crime e para que ele pudesse fugir sem alarmar ninguém, a imagem de uma mulher na moto não deixaria suspeita. Desta forma, a vitima era forcada a subir na moto.
Os crimes aconteciam na Estrada dos Oitenta, entre os bairros Novo Horizonte e Bela Vista.
O borracheiro, Marcelo Souza Neto, tio de uma das vitimas, de 16 anos, conta que a jovem estava indo para a igreja quando o bandido a abordou e anunciou um assalto, não satisfeito em pegar apenas o celular, o criminoso mandou a vitima subir na moto e a levou para o Novo Cavaleiro. Segundo o tio, por algum motivo, Zenilson se assustou e não chegou a consumar o crime. “Minha sobrinha está estarrecida e traumatizada. Ainda bem que a justiça foi feita. Parabenizo o trabalho da equipe dos policiais civis que não descansaram enquanto colocaram as mãos neste marginal”, concluiu.

O criminoso é natural de Mucuri (BA) e veio para a região há quatro anos, onde se fixou com a família (esposa e dois filhos). Ele trabalhou no setor de hotelaria, mas recentemente desenvolvia serviços como pintor.
Por cada vítima, Zenilson deve responder de 5 a 12 anos, sendo enquadrado no Art. 113. Sua prisão foi uma ação bem sucedida, em decorrência do trabalho coordenado pela Polícia Civi


Deixe um Comentário

Vai virar mulherzinha na cadeia!

04:20 PM, 13/2/2012 .. Comentário por Anonymous

Que ótimo que os policiais de Macaé fizeram o que tem que ser feito, prender um animal deste, parabéns a polícia! e que este que se diz homem faça-se virar a virar a mulherzinha dos presos!

Comentário Sem Título

05:05 PM, 13/2/2012 .. Comentário por Anonymous

agora sim vc vai pagar o preço mais vai pagar mto piorrr na cadeia

Comentário Sem Título

05:40 PM, 13/2/2012 .. Comentário por Anonymous

tem que meter bala neste filho da puta.
vai virar mulherzinha na cadeia.

comentario sem titulo

11:22 PM, 13/2/2012 .. Comentário por Anonymous

safado fp voui mandar os meus amigos do chadres comer o seu cu la


comentário sem titulo

11:27 PM, 13/2/2012 .. Comentário por Anonymous

Esse safado tem k ficar sem comer e beber deixar morer p pagar os estragos k ele fez c as pessoas canalha fp corno deixa ele morrer na cadeia p n tirar outras vidas pq fui uma delas..

o estrupador

03:27 PM, 15/2/2012 .. Comentário por Anonymous

eu tenho serteza q ele nao vez isso queremos justisa, há mim esquece o justisa noa vale nnnnnaaaaaaaaadddddaaaaaaaaaa................

parabéns a policia....

10:54 PM, 15/2/2012 .. Comentário por Anonymous

parabéns a policia que fez um ótimo trabalho ,
isso faz com que acreditamos mais que esse pais ainda tem jeito e que animais como esse cara passem o resto da vida na cadeia porque não merecem viver em sociedade.

Comentário Sem Título

03:42 AM, 16/2/2012 .. Comentário por Anonymous

Eu como serva do Senhor parabenizo a pol;icia de macaé por menos um estar na rua, mas peço ao Senhor Jesus Cristo que liberte estas vidas que são usadas pelo inimigo para destruir vidas, sonhos e famílias. Senhor que ele venha se arrepender e te conhcer la dentro da cadeia.... A situação vai piorar estes são os sinais da volta de Cristo. Procurem Jesus o mais rápido possível.Deus abenções a todos os leitores.