Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

NOTICIAS DE MACAE-RJ

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Macaé

11:29 AM, 2/6/2011

0 comentários

.. Link

 
Por volta das 11h30 da manhã de ontem (1º), uma mulher foi encontrada morta em sua residência, localizada na Rodovia 168, km 17, no bairro Morro Grande, em Macaé. Sueli Figueredo da Costa, de 20 anos, foi assassinada a facadas na sala de sua casa. 

Segundo a versão do marido, Leonilson Silva da Conceição, de 32 anos, ele teria saído às 7h para trabalhar na lavoura e quando retornou encontrou a mulher morta, caída no chão, ensaguentada. No outro cômodo, estava a filha da vítima, de apenas três anos, presa dentro do quarto. 

De acordo com a perícia, foi constatada mais de três perfurações de faca pelo corpo. Na última facada, o assassino cravou o objeto até o cabo no corpo da vítima.  No final da tarde, a polícia encaminhou Leonilson para 123ª DP. Segundo a polícia, o Marido da vítima é o pricipal suspeito de ter cometido o crime. 

A vizinha de Sueli, passou mal devido o fato, e foi socorrida por populares que estavam no local. Por ser uma região considerada rural, vizinhos alegam não terem percebido movimento de pessoas em torno da residência durante a manhã. 

A Polícia Militar, equipe do Serviço Reservado (P2), juntamente com os Policiais Civis e a Perícia Técnica, compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Deixe um Comentário