Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Os Indignados

Na luta pela lei João da Lapa

{ 01:38 PM, Mon-1-Mar-2010 } { 0 comentários } { Link }

Se você é casado ou é comprometido e já discutiu com ela  e no final da discussão acabou apanhando e frustrado por que não pôde se defender, você é mais uma vítima do movimento desenfreado dessa sociedade feminista onde foi criado a lei de defesa da mulher a "Maria da Penha"(nada contra), mas existe uma minoria das mulheres que se prevalecem com essa lei usando de covardia para agredir seus conjuguês. Eu sou contra a violência à mulher mas aqui vai meu protesto "abaixo a violência ao homem", pai de família, e recém casados e namorados que são agredidos diáriamente psicologicamente e físicamente por suas mulheres covardimente. Obs.: amo minha mulher mas temos que ter os mesmos direitos em questão a anti-violência.

Você já passou a TPM junto com a mulher?

Você já assinou um cheque errado para ela e viu o que ela te fez?

Você esqueceu a toalha molhada em cima da cama e ela fez oque, sendo que ela também esquece e você com todo amor estende na varanda!?

Ela já colocou seus filhos contra você quantas vezes?

Quantas vezes você ouviu falar que ela é o sexo fragil sendo que ela é forte o suficiente para carregar seus filhos durante os nove meses (acho a maternidade uma benção de Deus minha observação pessoal), e ainda fazer você de gato e sapato e se você não obedece ela te enfia a porrada!!!!?

Se você passa por essas ou outras mande seu comentário ou envie seu protesto para as entidades governamentais competentes.




{ Última Página } { Página 2 de 3 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

«  September 2014  »
MonTueWedThuFriSatSun
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Links

patrocinadores

Categorias

Nossos haitianos

Últimos Posts

Arquivo Morto
Na luta pela lei João da Lapa
Nossos haitianos

Amigos

VISITANTE
Contador de Visitas
Dicas para Blogs