Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Palmeiras, A Notícia Pela Paixão

Os 3 jogos mais roubados da História do Corinthians

Postado em 16/11/2010 em 08:31 PM

 O Corinthians sempre em sua história foi beneficiado pela arbitragem, claro, todo time já foi beneficiado, mas igual ao corinthians não tem quem possa, vou explicar por que e voltar não só no jogo contra o Cruzeiro, mas também alguns roubos a seu favor no passado:

Corinthians X Brasiliense 2002: Na final da copa do Brasil do mesmo ano, a equipe alvinegra venceu num dos jogos mais roubados da história, o arbitro era o Simon. Para começar, o gol dos Gambás foi uma falta de Deivid em cima do marcador do time de Brasília, além disso no mínimo dois pênaltis não foram marcados para o Brasiliense, fora os impedimentos absurdos que a equipe do Corinthians fez e o juiz não marcou!!!! Esse episódio foi um dos mais sujos da arbitragem brasileira e um dos titulos mais vergonhosos do Corinthians.

Portuguesa X Corinthians 1998: Campeonato Paulista, esta data foi marcada por ter os três primeiros gols do jogo sairem de jogadas duvidosas, até o gol da Lusa, porém o Corinthians que precisava do empate correu atráz, até os 46min do segundo tempo, quando o zagueiro César, da Lusa, interceptou uma bola dentro de sua área com o peito, porém para o Juiz, viu um suposto toque de mão, que não aconteceu, isso tudo resultou em gol dos gambás. Final de jogo 2X2 e o Corinthians passou para a final! coitada da Lusa!

Corinthians x Internacional 2005: Essa partida foi uma das mais roubadas da história do futebol mundial. A equipe do Corinthians jogava em casa, no pacaembu, porém o que aconteceu durante a partida foi uma sacanagem contra a equipe de Porto Alegre. Começou com o Pênalti cometido pelo goleiro Fábio Costa em cima de Tinga, mas curiosamente o arbitro Márcio Rezende de Freitas simplesmente não marcou e ainda teve a ousadia de expulsar o volante Tinga, que pela interpretação do arbitro o jogador do Inter simulou o pênalti! Assim a equipe do Corinthians deu um grande passo rumo ao título e tirou a equipe Gaúcha da disputa! Isso é lamentavel!

 Na rodada deste fim de semana pelo brasileirão, a equipe do Corinthians venceu o Cruzeiro por um a zero, porém o Pênalti que originou o gol dos Gambás foi inexistente, só o juiz que viu aquele pênalti, porque o resto do Brasil ficou totalmente indignado e com isso agitou a imprensa paulista. Além disso, um pênalti a favor do Cruzeiro que existiu o Juiz não marcou, além de cinco impedimentos inexistentes do ataque do Cruzeiro que o juiz marcou e que podiam ter resultado em gol para equipe de Belo Horizonte.

 No final das contas, este último episódio está levando o rumo do Campeonato ao mesmo caminho que o de 2005, o Corinthians ganha roubado, elimina o Cruzeiro da briga pelo título e causa indignação de todo povo brasileiro que ama o futebol!!!

SAUDAÇÕES ALVIVERDES!


Última Página | Página 6 de 7 | Próxima Página

Amigos

Games Gr�tis
Contador de Visitas