Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Entendendo A Mulher

Como deixar Uma mulher Exitada

12:37 PM, 14/5/2011 .. 0 comentários .. Link

Dicas para excitar uma mulher

Por: Leonardo M Souza

Bom, um dos meus leitores me pediu um post sobre o que se deve fazer para excitar uma mulher. Como não sou lésbica, nem bi, e nem nunca tive experiências desse tipo, vou tentar falar de uma maneira mais geral, e o que costuma funcionar comigo.

Então vamos começar pelo começo, certo? Eu acho que só com o beijo já dá pra deixar uma garota respirando mais forte… Começar um beijo bem devagar, bem de leve, e ir aumentando o ritmo e a intensidade aos poucos, sem pressa, como se você tivesse todo o tempo do mundo praquele beijo… Mas aumentar a força gradativamente pode deixar bem claro aquilo que você está querendo.

Acho que algumas coisas são básicas, então vou só comentar: se vocês estiverem com tempo, é bom adiar o máximo possível o momento em que a penetração será inevitável. Tire peça por peça de roupa, beijando todos os pedaços de pele que aparecerem. E deixe que ela faça o mesmo com você: beijos nunca são demais.

Não deixe de corresponder ao que ela estiver fazendo, demonstre se está gostando… não precisa falar nada, uma respiração entrecortada pode ser suficiente.

Se for a primeira vez dos dois juntos, nada de forçar um sexo oral: tem gente que só faz isso depois de um tempo, depois de uma certa confiança, depois de alguma intimidade. Se você se sentir disposto a fazer na menina, vá em frente! Mas muito cuidado, por favor… toda a área que envolve a vagina é tão sensível quanto tudo que envolve seu pênis, então nada de violência e de movimentos bruscos. Se a garota estiver a fim de fazer um oral em você, nada de fazer o que chamam de “basquetinho” com a cabeça da menina: é melhor pedir pra ela aumentar o ritmo.

O essencial: não pare de passar a sua mão por todo o corpo dela.. É sinal que a acha gostosa, e também dá um tesão muito grande, se de vez em quando você pegar com mais força nas coxas, na bunda…

Beijos, sempre! É muito esquisito estar em um ato tão íntimo e o cara se concentrar em tudo, menos em me beijar… A não ser que a garota tenha um hálito nojento, beije sempre que possível, até porque o beijo pode contribuir no nível de tesão.

Cada mulher tem alguns pontos sensíveis: alguns são comuns a todas, alguns são específicos de cada uma. Não deixe de dedicar um tempinho especial para os seios ( e a parte logo abaixo deles) e a parte interna da coxa, além de outros pontos menos sexuais como a nuca, o pescoço e a orelha.

E lembre-se: a não ser que estejam fazendo sexo selvagem, nada de tentar arrancar a pele da menina fora com mordidas.. um pouco de intensidade é sempre bom, mas tem um certo limite, e cuidado para não ultrapassá-lo.

Acho que, pra começar, está bom… se quiserem, posso fazer uma continuação depois, dizendo o que fazer durante o ato sexual… hehehehehe

Espero que seja de alguma ajuda!




{ Última Página } { Página 2 de 6 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias


Últimos Posts

CAda UMa com Seu jeito
Como deixar Uma mulher Exitada
Primeira Conversa
10 Dicas conquistar uma mulher
O momento certo de beijar uma garota

Amigos