Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Herbalife - Sua vida mais saudável

Porque você perde peso usando o shake herbalife.

11:44 AM, 30/7/2010 .. Postado em Informacoes .. 0 comentários .. Link

Se você, numa dieta tradicional, causar deficiência na entrada de aminoácidos, que é o que normalmente ocorre, o corpo vai buscar nas proteínas estruturais essa deficiência de aminoácidos. Então você perde massa muscular, perde massa hepática – seu fígado se auto-destrói – pra manter as proteínas funcionais trabalhando e perde colágeno. Por isso que a pele solta toda. Fica com aquele aspecto de cadáver. O colágeno é uma proteína que existe no tecido conjuntivo, que está espalhado pelo corpo todo, mas que une a pele aos tecidos internos.


            Então quando você faz dieta de fechar a boca, você perde massa muscular, seu fígado é afetado e você destrói o colágeno pra se manter vivo. Então, quem de vocês já teve a oportunidade de ver uma pessoa que saiu dentro de uma clinica de emagrecimento e perdeu 50 kg, sem usar Herbalife? Eu já vi documentos fotográficos. Cortinas de pele. Embaixo dos braços. Entre as pernas. A barriga vira saia, esconde tudo. Por isso a Herbalife colocou essa proteína. Por isso o shake é o produto mais importante dentro do nosso programa de Nutrição Celular. Todos os outros produtos são coadjuvantes, são suplementos. A nutrição celular - o esqueleto da nutrição celular - está no shake. Os outros produtos são complementos.


            Vamos falar agora de açúcar. Tem açúcar no shake? Sim. Frutose. Que tem um potencial adoçante muito maior que o açúcar branco. Significa que você ingerindo quantidades menores, você garante o paladar. É um açúcar bem mais tolerado pelo organismo. Até dos diabéticos tipo 1. Mas lembre-se do acompanhamento médico.


            Davi, tem gordura? Tem. Mas não gordura animal. Tem 2 tipos especiais de lipídios, que foram selecionados pra colocar na composição. Óleo de canola e lecitina de soja, que também é um protetor cardiovascular. Então, aqui nós temos apenas 1% da composição do nosso shake, de lipídio. Então, a caloria que tem no nosso shake, ela vem principalmente da frutose.


            Então um shake que nos tomamos, na quantidade recomendada, que são 2 colheres de sopa rasas, tem aproximadamente 40 calorias em cada. São 80 calorias que você deve adicionar a uma bebida de baixa caloria. A idéia é que todas essas composições, a água, já é um pressuposto, não tem caloria nenhuma, mas todos esses outros devem ser do tipo diet, de baixa caloria. Então você misturando isso aqui e fazendo um copo de 240, 250 ml, você fica completamente alimentado do ponto de vista de proteína, de lipídio, na quantidade mínima que o organismo precisa, de açúcar, na quantidade mínima, de propósito, por isso que ele é de baixíssima caloria e de altíssimo valor nutricional.


Só a Herbalife tem, hoje no mercado, uma tecnologia que possibilita que você tenha uma refeição completa do ponto de vista nutricional, com apenas 1% de gordura. Nenhum outro tipo de abordagem consegue fazer isso. Ter uma refeição completa, com todos os nutrientes essenciais e apenas 1% de gordura. Então é dessa maneira que a gente faz o balanço da nossa refeição.

Então vocês entendem aqui: café, merenda, almoço, lanche, jantar e ceia. Quando a gente come essas 5 a 6 refeições, uma coisa é certa: você vai ter uma ingestão calórica muito alta. Então esse excesso de caloria que o corpo recebe, desde a pré-história, converte em gordura e armazena. Porque o corpo não sabe quando é que vai comer de novo. O corpo, as células, não sabem quando é que vão comer de novo. Então qualquer excesso, ela tá programada pra armazenar. Principalmente gordura. E aí, o que acontece, quando você come permanentemente em excesso, essa gordura vai se armazenando e você vai ficando fofinho. Depois começa pneuzinho. Depois borracharia. Aí, daqui a pouco você perde o controle. Aí vem a obesidade e todas as conseqüências.


            Então qual é a idéia da Herbalife? A idéia da Herbalife é colocar o shake no café e o shake no jantar e manter o almoço livre. Por que que nós aconselhamos que você tenha shake, comida livre, shake? A quantidade de sódio que tem no nosso produto é muito pequena. Então é muito importante ter uma refeição livre entre os shakes. Porque nos precisamos do sódio pro nosso sistema nervoso funcionar bem e pro sistema locomotor e pra várias outras funções. No almoço que é que você vai se concentrar? Diminuir a quantidade de gordura pela quantidade de calorias. E, não é abandonar o álcool, é diminuir. Se você pega uma pessoa que toma muito álcool, você não deve dizer pra ela “você vai ter que parar de tomar álcool, senão não vai ter resultado com o produto”. Então quando você toma shake aqui, você tem 200 calorias, quando você toma shake aqui, você, tem 200 calorias e se você mantém uma alimentação com os grupos principais de alimentos, carnes, verduras, cereais, legumes – e todo mundo pode ter isso hoje – você tem uma refeição de aproximadamente 1000 calorias e dá pra você se alimentar muito bem e gostoso. Então aqui, no final dia, vai entrar quantas calorias no corpo? 1400. Ah, o homem e a mulher, tem uma necessidade calórica. A mulher 2500 e o homem 3000. Então fica fácil de entender como é que nosso produto emagrece. Se o homem faz isso aqui, ou a mulher, entraram 1400 calorias, só que ela precisa de 2500 e ele precisa de 3000. Então vai criar um déficit calórico. A balança energética do corpo vai ficar negativa. Então o corpo vai buscar na sua principal fonte de reserva de calorias, que é a gordura e aí começa a degradar a gordura e você começa a perder peso.


            Mas porque que os outros tecidos não são mexidos? Porque a nutrição celular completa foi oferecida pra eles. Porque a quantidade de açúcar e gordura do nosso produto é propositalmente muito reduzida. Então é dessa maneira que a gente perde peso usando só o shake. Mas você pode acelerar o processo colocando – você pode acelerar e agregar benefícios – colocando os outros produtos.

 




{ Última Página } { Página 22 de 22 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Visitas :
Contador de Visitas
Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links

Herbalife Brasil
Catalogo Herbalife

Categorias

Alimentos
Informacoes
Produtos Herbalife

Últimos Posts

Nos precisamos de FIBRAS
Como emagrecer com produtos Herbalife ?
NRG e Guaraná
Fiberbond - O poder das fibras
Receitas com o Shake de Chocolate

Amigos