Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

<>

Coração Selvagem em português

04:17 PM, 12/10/2007 .. 0 comentários .. Link

Coração Selvagem


DVD Coração SelvagemCoração Selavagem
       por  R$ 159,90 
      
                             Já sou cadrastrado
                             Não sou cadrastrado







A distinta família Alcazar tem uma mancha em seu brasão,  Francisco marido de Sofia teve um caso extra- conjugal com uma mulher da aldeia,  e dessa fornicação nasce João que até os 15 anos de idade e foi criado por seu padrasto, um homem bêbado e vagabundo que só lhe ensinou malandragens. Francisco, ao saber da existência de seu filho bastardo o procura e o leva para viver com sua esposa e seu outro filho André. Sofia não aceita conviver com a prova do pecado de seu marido, em meio a tantos problemas, Francisco sofre um acidente à cavalo, e morre com a carta que reconheceria João como seu filho legítimo. Irada, Sofia não pensa duas vezes e expulsa João abandonando-o a sua própria sorte.
     
Passam-se muitos anos e a história se desenrola em um perigoso "quarteto d'amour", Mônica e Aimé são filhas da viúva Catarina, ainda que irmãs, são totalmente distintas. Aimé foi criada por uma tia na capital, freqüentou escola para moças, e os mais altos saraus da sociedade mexicana tentando encontrar um marido rico, porém suas tentativas eram todas em vão, já que apesar do nome Altamira que ostentava, a sedutora dama não tinha dote, já a doce Mônica, ficou aos cuidados de sua madrinha Sofia com o intuito de preparar uma verdadeira "Senhora" para seu filho André Alcazar que só tinha visto a noiva quando tinha apenas 8 anos de idade. Na capital, André recém chegado da Europa (onde passou mais de 15 anos estudando), conhece sua prima Aimé, e se apaixona por ela. Quando André volta para o povoado, descobre que sua mãe firmou um compromisso de casamento com Mônica, mas o rapaz se nega, e afirma que se casará com Aimé.

Envergonhada por ser trocada pela irmã, Mônica, com dignidade aceita que Aimé se case com André e entra para um convento. Quando Aimé volta para o povoado conhece o pirata João do Diabo, e se apaixona por seus encantos e seu jeito rude de ser, se entrega a uma paixão ardente com requintes de luxúria. Mesmo amando João, Aimé preferiu se casar com André, pela posição social e pelo conforto que o nome Alcazar lhe proporcionaria. Sedento de vingança, João do Diabo passa a odiá-la e atormentar sua vida quando André resolve cumprir o ultimo desejo de seu pai de que nunca desampare o irmão, e agora que André já é um homem, propõe a João que ele viva na fazenda e que tome posse da metade da fortuna dos Alcazar. 

Vivendo na fazenda, João conhece Mônica, e se casa com ela para enciumar Aimé, sem amor, Mônica faz mais esse sacrifício para impedir que o pirata contasse para André que era amante de sua irmã. Mas a vida dá voltas e voltas, com o passar do tempo João se descobre apaixonado por sua mulher, e sente nojo da amante Aimé. Por outro lado, André descobre a verdadeira face de Aimé, e se separa, recalcado, agora quer a todo custo se casar com Mônica para reparar este mal, porém Mônica está completamente apaixonada por seu Marido. 
Este explosivo triângulo amoroso resultará em um final surpreendente...

 

 



Dados do DVD:
   Número de DVD's: 6

   Idioma: Português

   Emissora: SBT

 

 


FAÇA SEU PEDIDO AQUI!!!

- Envio um e-mail para:

lpn_novelas@hotmail.com

ou acesse:

www.loucospornovelas.es.tl




{ Última Página } { Página 19 de 60 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links

Loucos por Novelas
Sou sua Dona
Sou Sua Dona

Categorias


Últimos Posts

Sem Título
Sou sua Dona
Especial Essas Mulheres
Como Utilizar o site
DVD Chiquinha Gonzaga

Amigos