® Dracolisco Download ®


Farm Frenzy 3 + CRACK

  • 18/9/2009
  • 06:27 PM
  • JOGOS

 

 

 

Farm Frenzy 3 é o quarto (é isso mesmo) episódio da série Farm Frenzy. O 3 é o quarto porque o 2 teve uma versão, digamos, estendida, a Pizza Party.

Diferentemente dos anteriores, neste surge uma nova personagem, a Scarlett. Não há uma biografia sobre ela, mas sabe-se que pretende se tornar presidente do sindicato dos fazendeiros. Para isso, conta com os votos de quem ela ajuda em sua passagem por várias fazendas, seja no continente africano, pelas américas ou em qualquer outro lugar exótico.

  

NOVO LINK

DOWNLOAD

 


Comentários deixe um comentário

Comentário Sem Título

eu adoro esse jogo, se deixar fico horas jogando isso

  • 19/9/2009
  • 03:37 PM
  • por lacas

Comentário Sem Título

Ola amigo, descobri seu blog tem 2 dias, a propósito quero parabeniza-lo por seu trabalho.
Eu gosto desse jogo por isso baixei ele, so tem um problema eu nao encontrei o crack dele, ser for pra jogar so 1hora nem vou instalar.
Me ajuda ai...

  • 28/9/2009
  • 11:47 AM
  • por Jonatas

CRACK

Ola amigo, obrigado ae pelos parabens :D .
Bom os jogos q eu posto aqui, eles ja são CRACKEADOS ou tem um crack incluido, tipo esse ja e CRACKEADO, nao precisa crackear e so joga :D .

Abraços

  • 28/9/2009
  • 01:26 PM

Obrigado

Que que existem pessoas como você neste mundo, obrigado pelo seu serviço prestado.
[email protected]

  • 1/1/2010
  • 08:21 AM
  • por Anonymous

Comentário Sem Título

Oi..Parabens!!
Seu blog é muito fera!!Muitas coisas legais e uteis...alem de ser confiavel!!
Só aqui encontrei o farm frenzy3 crackeado e ja estou jogando.Valeu!!

  • 17/1/2010
  • 05:14 PM
  • por Chris

jogo lento com erros

olá,
adorei seu site foi o único que axei esse jogo crackeado, mas no meu pc ele está muito lento e as galinhas estão com erros, ficam como um quadrado coloridas, vc tem alguma ideia de como consertar?
Obrigada!

  • 24/1/2010
  • 11:59 AM
  • por Flávia

Farm Frenzy 3

Desculpe mais no meu so ta entrando a versão demo...oque faço para corrigir o erro?

  • 24/1/2010
  • 06:13 PM
  • por Anonymous

ERROS

Ola amigos quando o jogo fica lento demais quer dizer q vc nao tem memoria suficiente ou sua placa de videos nao suporta muito

O seu Jogo so entra de forma DEMO ?
É porq vc ja instalo outro jogo do msm, aquele q duram 1 hr entao por isso nao entra mas, porq ja esta no registro do PC
Solução so formatando o PC

Abraços espero ter ajudado ^^

  • 24/1/2010
  • 10:39 PM

Obrigada!!!!

Nossa, adoro esse jogo =D!!!!! Já jogo o Farm Frenzy 2 =D!!! Many many thanks =D

  • 25/1/2010
  • 12:30 PM
  • por Anonymous

AJUDA!

NAO TO CONSEGUINDO BAIXAR O JOGO ? POR QUE SERA ? OQ TENHO QUE FAZER ?

  • 2/2/2010
  • 06:22 PM
  • por AJUDA!

AJUDA!!! Erro

ta dando erro o jogo não abre da erro:
02/03/10 - 00:25:32 --------------------------------------------------------
[0:25:32-0] Critical error in the game. Download and install the updated game from the official site
www.alawar.com/game/farm-frenzy-3
por favor se puder ajudar:
[email protected]

  • 3/2/2010
  • 02:54 AM
  • por Andy

ERRO

Ola, entendi
esse erro ocorreu porq o DOWNLOAD nao esta 100% comleto
pra resolver isso, apague oq vc tem e baixe novamente
abraços

E em relação ao DOWNLOAD eu acabei de testa e ta tudo bem, nao vi problema nenhum com o link

Editado por Chrysthopher on 3/2/2010 at 04:24 PM

  • 3/2/2010
  • 04:22 PM

Crack do ICE AGE

Eu realmente fikaria muito grato se vc fize-se o crack do jogo Farm Frenzy 3:ICE AGE. eu iria fikar grato

  • 17/2/2010
  • 03:38 AM
  • por Anonymous

CRACK

Ola amigo, nao preciso fazer um crack pos o jogo ja esta CRACKEADO, eu ja joguei o jogo e salvei e copnheços muitas outras pessoas q tbm jogaram e salvaram e nao tiveram nenhum problema...

Mas ai vai um DICA
se uma pessoa baixa o jogo q tenha limit de tempo de 60M e instala-lo no PC o jogo fica no registro do PC, ai depois q a pessoa arruma um jogo ja CRACKEADO o jogo nao ira funcionar, porq oq ja esta registrato foi aquele q tem limit de tempo....

Para resolver isso vc terra q formata o PC ou instala-lo num PC q nunca teve o jogo instalado antes...

Espero ter ajudado :D

Abraços

  • 17/2/2010
  • 10:30 AM

Parabéns

Excelente trabalho voce esta fazendo, já esta nos meus favoritos!!!!!

  • 20/2/2010
  • 12:57 PM
  • por Anonymous

Dica

Olá! Gostei muito do blog! Há alguns dias estava procurando o Farm Frenzy 3 crakeado. Gostaria de deixar uma dica, pois estava lendo nos comentários que o pessoal não sabia limpar registro.

Eis então: Para quem já usou o Fram Frenzy 3, e quer usar o crakeado, basta, ir no menu iniciar, executar, digitar 'regedit', procurar a pasta que contém Farm Frenzy 3 e deletar este registro. Assim, o jogo passará a funcionar com crack!

Espero que consigam!

  • 20/2/2010
  • 02:58 PM
  • por Anonymous

DICAS

Ola amigo anonimo,
Muito obrigado por ajuda o povo
sua dica é muito boa e espero q agora muitos possam usa-las para acabar com esse problema de registro

Abraços

  • 20/2/2010
  • 11:30 PM

TODO ZIPADO.....

Veio todo em pastas zipadas, como faço pra funcionar?! Grata.

  • 26/2/2010
  • 09:29 PM
  • por Anonymous

ZIPA & EXTRAIR

Ola amiga,
Bom, pra começar ja vi q vc nao possui nenhum programa de descompactar, entao vamos la...

1° Vc precisa instala o seguinte programa, WINRAR, q se encontra nesse link

http://blog.clickgratis.com.br/dracoliscodownload/92519/WinRAR+3.90+Final.html

2° Depois de baixa e instalar o programa ele reconhece-ra todos os arquivos ZIPADOS, ele aparecerar como um monte de livros empilhados, entao feito isso basta clickar com o botão direito encima do arquivo q vc deseja extrair e escolher a opção EXTRAIR AQUI...

Espero ter ajudado...

Abraços

  • 26/2/2010
  • 10:06 PM

Obrigado

Obrigado pelo jogo, tentei baixa-lo varias veses sem susseço conceguindo apenas o de 60min. eu e minha perdemos horas e noites na frente dele, gostaria de saber na sua opiniao qual o melhor da serie, abraço e mais uma vez, obrigado

  • 27/2/2010
  • 04:39 PM
  • por Anonymous

O melhor!

Sem sombra de duvidas e esse o melhor da serie,
O 3 tem muitas variedades de fazer e animais e muito mais ne

Abraços

  • 27/2/2010
  • 06:55 PM

Comentário Sem Título

Nao tem como postar apenas o crack????

  • 1/3/2010
  • 04:32 PM
  • por Anonymous

CRACK?

Ola amigo,
Nao tem como nao, porq essa verção ja e CRACKEADA é so baixa e jogar...

Abraços

  • 1/3/2010
  • 11:01 PM

Cade o linK????

Clico em DOWNLOAD encaminha para uma página com contador e pede cadastro.
http://www.linkbucks.com/
Põe o link ai.

abraços

  • 1/4/2010
  • 12:07 PM
  • por Anonymous

LINK

Ola amigo, eu testei o link nao nao mostra nada disso o link esta normal
clik em download espere os 15 segundos q vc sera redirecionado para a pagina de download...
quando vc for clicka em download e aparecer isso pra vc coisa q nao deveria, do lado direito tem uma opção de "Skip This Page" q fara vc pula a parte dos 15 segundos e vc sera enviado pra o site DepositFile para fazer o download

Espero ter ajudado
Abraços

  • 1/4/2010
  • 09:55 PM

download

Não consigo baixar o jogo, estou clicando em download mas nada acontece, pode me ajudar

  • 6/4/2010
  • 12:09 PM
  • por Anonymous

NOVO LINK

Ola amigo, eu coloquei um novo link

Abraços

  • 6/4/2010
  • 12:52 PM

Não consigo entrar no jogo

baixei o jogo ja duas vezes, instalei tudo bonitinho ...chego na hora de avrir da erro e me encaminha para o site do jogo original;;...
Me ajude quero muito esse jogo,.

  • 19/4/2010
  • 12:51 AM
  • por dryk@

para quem nao sabe alterar o registro

ANTES DE JOGAR O JOGO CRAKEADO !!!!

va em INICIAR>EXECUTAR e execute o REGEDIT

depois vá abrindo os itens da lista ate achar:

HKEY_CURRENT_USERSoftwareAlawar
delete a chave ALAWAR e as subchaves....

pronto...pode jogar a vontade...

um abraço a todos.

  • 29/4/2010
  • 06:38 PM
  • por Marco Vieira

farm frenzy

vlw pelo jogo só aki q eu achei ele crakeado e tbm eu só keria fazer um pedido coloque a tradução do alice greenfingers 2 por favor excelente seu blog

  • 6/5/2010
  • 03:19 PM
  • por Paulo

erro

oláh alguen pode me ajudar meu farm frezy 3 táh com erro chato os animais e as cabanas ficão sumindo e no lugar deles aparece um quadrado colorido mais quando eu jogo com a tela minimizada vota a normal mas logo depois vota com o mesmo erro ' o jogo roda normal exceto esse erro ai '

  • 7/5/2010
  • 03:37 PM
  • por Anonymous

ERRO

Ola amigo,
olha isso se refere a placa de video, pos ela nao suporta o jogo, mas tente atualizar sua placa talvez resolva...

Recomendo o driveMax pra essa tarrefa, aqui no site msm vc axa ele.

Abraços

  • 8/5/2010
  • 05:48 PM

Suave

Valeu pela ajuda parceiro nao aguentava mais minha esposa querendo jogas esse jogo até o final grande abraço vlw!!!

  • 20/7/2010
  • 09:51 AM
  • por Branco

farm frenzy 3

baixei esse jogo no seu blog dizendo que era completo mas nao vei o crack instalei mas nao tem o crack vc pode me dizer onde acho obrigado e mail: [email protected]

  • 23/7/2010
  • 02:17 AM
  • por kenrasta

kenrasta

Ola
o jogo ja e crackeado e so baixa e joga ele nao tem limit de tempo nao

se no seu pc e porq vc instalo o msm com limit de tempo q baixo de outro site antes de vc baixa esse daqui..

Apague os registros do jogo q fico no pc pra vc poder joga esse.

Abraços

  • 23/7/2010
  • 07:02 PM

kenrasta

Ola
coloquei um outro link
ate porq seria mas pratico ne
agora e so baixa, instala e usar o unlock :D

Abraços

  • 23/7/2010
  • 10:58 PM

Comentário Sem Título

Amigo estou precisando de ajuda, instalei o jogo mas o tempo limite não saiu, já tentei algumas coisas mas não tive exito, tem que usar o UNLOCK 3,0 p. algo? Tentei até isso mas não consegui, não sei se fiz certo.
Abraço.

  • 12/9/2010
  • 11:09 AM
  • por Anonymous

CRACKEANDO

Ola amigo,
bom ja q vc ja tento algumas coisas e nao deu em nada, recomendo vc reinstalar o jogo e seguir o link da video aula q dara certinho :D siga o link do tutorial,

http://blog.clickgratis.com.br/dracoliscodownload/COMO%2BUSAR%2BO%2BUNLOCK/

espero ter ajudado :D

Abraços

  • 15/9/2010
  • 11:01 AM

não consigo crackear !!!

SEGUI O VIDEO COLOCADO, FAZ ASSIM NO MEU OK,OK, BAD BYTES, PQ FAZ ISSO ???

  • 22/9/2010
  • 07:47 PM
  • por Anonymous

CRACKEANDO

Ola amigo, quando vc usa o unlock num arquivo e ele nao aparece ok ok ok cracked e sinal q vc usou o unlock no rquivo errado, mas nao se preocupe, reinstale o jogo novamente e assim q vc for usa o unlock aparecerar 2 ou 3 arquivo tente 1 vez em cada arquivo quando o unlock mostra "OK OK OK CRACKED" e jogo estara desbloqueado..

lembrando somente 1 vez se fizer mais de 1 vez tera q reinstalar o jogo denovo, e fazer o msm procedimento :D

Abraços

  • 23/9/2010
  • 12:05 PM

nao ta baixando o jogo

mano o Farm Frenzy 3 nao ta baixando ve o que aconteceu

  • 4/1/2011
  • 10:31 PM
  • por geraldo

LINK ON

Ola amigo
acabei de testa o link e ta tudo funcionando ta baixando sim

tente novamente ^^

Abraços

  • 5/1/2011
  • 04:55 PM

baixo o jogo mas é só 60 minutos como faço

ola tudo bem, admiro seu trabalho mas quando baixo este jogo que por sinal é legal pra caramba ele me da o direito de jogar apenas 60 minutos, como faço pra jogar ele completo, obrigado pela atenção...

  • 28/5/2011
  • 11:42 PM
  • por Anonymous

tempo limite

muito bom esse site, os jogos ja vem crackeado.
baxei o farm frenzy 3 e estou com tempo limite,tem como resolver esse problema? Há algum crack para isso?

  • 27/7/2011
  • 10:33 PM
  • por carlos

Farm Frenzy 3

primiera vez q vejo o site... e axei muito foda.. enfim, vou fazer umas visitinhas diarias a partir de agora ^^ abrass a staff e continuem assim o//

  • 3/10/2011
  • 07:55 PM
  • por Anonymous

Agradecer

Site nota 10 muito bom.
Estava a procura desse jogo so que não achava crakeado so achei aqui site maneiro!!!!

  • 20/12/2011
  • 06:16 PM
  • por Anonymous

Farm Frenzy Madagascar

Olá amigo,
você tem o crack ou o jogo crackeado do Farm Frenzy Madagascar?

Desde já agradeço...

  • 12/1/2012
  • 12:31 AM
  • por Alexandre

Não consigo baixar

Quando vou em download vai para a página do fileserv e dá a seguinte mensagem: FileServe só pode ser usado para baixar e recuperar arquivos que foram enviados pessoalmente.
Se este arquivo pertence a você, faça o login para baixá-lo diretamente de seu gerenciador de arquivos.

Como faço pra baixar?

  • 9/5/2012
  • 03:28 PM
  • por LEtucha

Comentário Sem Título

não consigo baixar o arquivo pk?
diz que so quem envio pode baixar....

  • 20/5/2012
  • 01:08 PM
  • por Drveiga

Comentário Sem Título

O link da off
Mas mesmo assim parabéns pelo site! o/
Já baixei o farm frenzy 2 ^^

  • 25/6/2012
  • 04:04 PM
  • por Anonymous

Comentário Sem Título

Cara da para você enviar só o crack para
[email protected]
eu vou esperar!!!!! o/

  • 15/6/2013
  • 02:01 PM
  • por juliocesar

Comentário Sem Título

Não estou conseguindo baixar, aparece um site aki pra mim fazer download, mas eu não conheço. Alguém me ajude?
VLW

  • 24/7/2013
  • 09:00 PM
  • por Anonymous

jogo farm frenzy 3

parsero a pagina pra baixar o jogo ta pedino pra eu fazer um login e ai não tem cobo baixar !!!!

  • 3/9/2013
  • 12:12 PM
  • por breno


Página Anterior | Página 855 de 945 | Próxima Página