E agora?

UNDERLINE_! E agora?

04:05 PM, 3/9/2010 .. 0 comentários .. Link
UNDERLINE_! E agora?
         Marinete lembra-se dela? Aquela do último post! Acreditem, já está totalmente familiarizada com a internet! É claro que às vezes certas novidades ainda há deixam um pouco confusa, mais nada que não possa ser contornado com sua enorme capacidade de enxergar as situações com um bom humor inigualável que salta aos olhos pela beleza de seu sorriso, fazendo com que qualquer deslize se transforme em uma deliciosa história de seu cotidiano.
         E eu, logicamente não poderia deixar de relatar mais uma de suas proezas tecnológicas! Se bem é claro que, penso que outras tantas pessoas já se viram em situação semelhante.
         Pois bem, Marinete a época, trabalhava em uma instituição voltada para o apoio ao comércio na cidade de Vistosa – MG. Sempre atenciosa com todos, mantinha uma linha de atendimento padrão sem fazer distinção de espécie alguma. Cortez, educada e o melhor de tudo uma “paciência de Jô” que lhe permitia tanto ouvir atentamente as pessoas como também repetir um mesmo assunto até que se fizesse entender não deixando restar dúvidas a respeito.
         Essa instituição tem como praxe oferecer aos seus associados, cursos e treinamentos em diversas modalidades voltadas para o comércio local e Marinete assim como outros era encarregada de difundir os eventos e confirmar a participação dos associados. Em um desses contatos feito por Ela foi que se deu a chalaça!
         Marinete liga para uma empresa:
- Bom dia! Meu nome é Marinete e falo em nome da Casa do Comércio! Com quem falo?
- Bom dia Marinete, você fala com Edicreuza, secretária da empresa Fumus Bonis Iuris Ltda.!
         Marinete então continuou:
- O objetivo de meu contato é para comunicar que a Casa do Comércio fará realizar no próximo dia 15 de outubro uma palestra com o renomado consultor Aderbal Labiada consultor do SECAE que estará abordando o tema “A importância da embreagem no salto da perereca” que é a forma genérica de se demonstrar como fazer para aumentar as vendas e como vendas é o carro chefe dessa empresa, contamos com sua participação.
Edicreuza então responde:
- Marinete minha querida, no momento estou sozinha na empresa e não tenho como confirmar de imediato nossa participação! Você por gentileza poderia fazer o favor de enviar o prospecto da palestra para o meu e-mail para que eu possa então repassá-lo aos meus superiores e aí então confirmar nossa participação!
         Solícita Marinete replica:
- Perfeitamente Edicreuza! Você pode, por favor, me informar seu endereço de correio eletrônico?
- Anote, por favor! O meu e-mail é [email protected]!
- edicreuza ander o que? Retruca Marinete.
- [email protected]!
- Querida, a primeira parte eu entendi, só não consigo entender a segunda! Você disse underline?
- Isso! [email protected]! Edicreuza confirma.
         Foi então que Marinete se explicou melhor:
- Veja bem, você disse underline e eu estou com um probleminha lingüístico, então para me ajudar soletre para mim como se escreve underline!
          E Edicreuza respondeu:
- Não precisa escrever não bobinha, é só você colocar aquele tracinho baixo entre os nomes! Edicreuza tracinho baixo [email protected]
Underline, tracinho! E agora?

Deixe um Comentário

{ Última Página } { Página 162 de 180 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links

Até Agora, Tudo Bem
Cheirinho de Neném
E Agora?Página Facebook

Categorias


Últimos Posts

Disputado salarial! E agora?
Turista acidental! E agora?
Foi no carnaval que passou! E agora?
Se nada é peixe! E agora?
Parada nem tanto obrigatória! E agora?

Amigos

Tyiih
MilenaAlanes
claudianasilva