Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

CANTO DE ENCANTO

Perfil

Não apenas ler, como também sentir!


«  November 2014  »
MonTueWedThuFriSatSun
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

????????????????????????????????????????

Ando procurando,mas está meio dificíl de encontrar,se alguém descobrir onde está,avise-me?estou muito preocupada...muito mesmo!Já fui até os "Achados e Perdidos" mas tambem nao encontrei,por favor!Alguém me diga:onde está o amor???????????


Postado em: 11:11 PM, 15/7/2012
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

Para cara do sossego...

Aqui estou,na janela da minha casa,com expressao vazia,em uma casa cheia de gente!Algo me falta...nao sei o que é...vou procurar,vou alcançar e minha luta ficará sendo a ocupaçao do meu coraçao vazio!!!


Postado em: 4:20 PM, 30/6/2012
Comentários (2) | Adicionar Comentário | Link

De um olhar inocente,

                De menina carente,  

                Pode nascer de repente,

                       Um romance indescente.

                        Da vontade que sente,

                    De ter um amor fluorescente                                

                                           Nasce desejo ardente:

                                                 Uma adolescente!


Postado em: 5:44 PM, 23/4/2012
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

Niver da minha barbie(friend)e um ano de "Canto de Encanto"!uaaaau!!!estou muito feliz por isso,mal dá pra acreditar que tenho mais uma data pra compartilhar com voces,aliás uma mesma data para DOIS fatos incríveis para minha pessoinha!bom,meus desejos pro meu blog é que ele continue sendo lindo,alegre e amado por todos(bom pelo menos eu acho que ele é amado por todos:/)que ele continue sendo este blog tao encantador e o mesmo serve para my barbie;)é isso aí...sem mais,meus amados...FELIZ NIVEEEER!!!


Postado em: 12:00 PM, 12/3/2012
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

FELIZ NIVER PRA MIM*------------*

 

Por quantas coisas passamos por nossas vidas,não é mesmo?Antes tudo era tão simples,não se tinha malícia,não se tinha maldade,não se tinha nada...se tinha TUDO!Aí você pára pra lembrar quanta coisa você enfrentou,quantas lágrimas voce chorou,quantas vezes te quiserem fazer sentir-se menos do que você...quanta coisa!Lembro-me das brincadeiras,dos sorrisos,das gargalhadas e também dos encândalos,claro...que eu fazia quando era criança...mas agora,esse silêncio me aperta e um choro pode muitas vezes ser interno...quanta coisa mudou!Lembro-me do primeiro amor,que ocasionou também,a primeira dor,talvez a mais profunda...lembro-me do primeiro olhar,do primeiro sorriso,do sintoma de apaixonada!lembro-me de cada situaçao que me marcou e como!quantas coisas,não é mesmo?Minhas lágrimas se atormentam a despertar toda vez que penso que apenas um segundo,não irá voltar...que o 'um segundo' já foi,e que muitos virão!Agora só desejo para mim,o melhor,e que eu me prepare,por que daqui a quinze anos por exemplo,terei o dobro de experiência a contar...oh meu Deus!;)!!!!!!!

 


Postado em: 8:37 AM, 11/2/2012
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

E sua vida tá ruim,claro!

Meninas de 12 anos 'infelizes' e reclamando que a vida tá dificil...dá pra imaginar!coitadinhas de voces,cara!o carinha que vc conheceu a tres dias e que voce tá SUPER APAIXONADA ainda nao falou que te AMA,não é?Olha só...que extrema pena!Acho que essas pessoas da imagem nem tem como mais reclamar da vida analizando tais PROBLEMAS que voces sofrem,nao é mesmo?:@ afffffffff!Agradeçam a Deus por tudo o que voces tem,garotas!e se ta ruim porque voce nao ta podendo contar com o seu AMOR,imagina a dor de quem nunca pôde contar com ninguém!"Moradia,alimento,higiene para que voce possa se manter.Ruas,migalhas e desconforto para que estes possam ao menos levar a vida..."


Postado em: 5:26 PM, 2/2/2012
Comentários (2) | Adicionar Comentário | Link

Sinto um calafrio sobre minha pele,ela se arrepia desejando o seu aconchego e o coraçao dispara ao lembrar de um beijo...o mais doce que demos!ouvindo um som,queria poder segurar sua mao,navegar sobre seu corpo,como navegávamos no mar...Eu queria que estivesse aqui...Queria que estivesse aqui!O último abraço,o mais apertado...a paz de uma criança ao som de um acalanto,essa mesma paz é que encontro,ao olhar ao céu e sentir em mim...o seu mais doce encanto!


Postado em: 2:42 PM, 16/1/2012
Comentários (2) | Adicionar Comentário | Link

Linda à sua maneira!

Ei,garotinha...e porque essa preocupação com a cor de teus olhos?e daí que eles nao são da cor do céu?voce já tem um céu sobre sua cabeça,nao é mesmo?entao,do que mais voce precisa?Garotinha,tem belos cachos,garotinha tens um lindo curto,garotinha tens bela pele,tens belos traços,tens belo jeito,tens bela voz...o teu corpo é um templo,é um templo pertencente a Aquele te criou...Garotinha,garotinha...não te preocupes por nao estar,naquilo em que o mundo quis te encaixar...

Comentário:Meninas,vocês nao precisam ser o que os outros querem que você seja,seja simplesmente o que você é!(conselho antigo?sim,mas para ser usado até o fim da vida.)Vocês sao bonitas aos seus modos...aos seus e os de mais ninguém!


Postado em: 2:51 PM, 11/1/2012
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

Sem chance!

Vivia pra voce...não me posicionei...tudo era destinado a voce...sempre te amei.Mas um dia,voltando do stress passando pela Masp, e seguindo pela Bandeirantes,te flagrei com uma garota qualquer,voce partiu pro 'qual é?'e aquelas coisinhas cretinas como'ela nao significa nada pra mim'baby,acorda,esse foi o nosso fim!naquelas ruas agitadas de São Paulo...outro dia na Paulista...e voce tentando me lembrar de tudo o que vivemos antes,minha resposta advinha?que tal um belo de um 'sem chance'?voce ainda assim continuou...com o seu jeito canalha,com um papinho de 'meu amor...'mas não nasci pra ser otária,no minuto que vi sua traição,despertou-se meu orgulho,minha força,meu amor próprio,aliás sua atitude foi a mim um 'empurrão'.Demorei pra acordar,meu raciocínio foi semelhante a uma lesma!mas hoje sou livre e feliz...pego meu KIA e desfilo em São Paulo,balanço meus cabelos e tenho um encontro comigo mesma!;)

Comentário:Algumas mulheres se libertam da traição.Se você já foi traída,aja como elas,baby!;)


Postado em: 1:01 PM, 8/1/2012
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

         

 

"Não fui, na infância, como os outros
e nunca vi como os outros viam.
Minhas paixões eu não podia
tirar das fontes igual à deles;
e era outro o canto, que acordava
o coração de alegria
Tudo o que amei, amei sozinho."

Edgar Allan Poe

Text 1   Text 2

Postado em: 6:32 PM, 2/1/2012
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

dizem q quem escreve com 10 min de antescedencia no blog tem sorte em 2012 inventei essakk


Postado em: 11:50 PM, 31/12/2011
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

***May & Day***

"Apresentadas pelo blog,ligadas pela vida"

                 Day,(tudo o que não te falei no msn,porque você nunca cala a boca e não me deixa falar;D)

Ai ai!Nem sei por onde começar...(você diria 'do começo',não é mesmo?rAn kk')Amiga,esse ano foi marcante pra mim...eu conheci minhas melhores neste ano e você se tornou uma best também!Cara,às vezes eu até me esqueço que a gente NUNCA se viu pessoalmente!OMG!você já sabe tanto sobre mim e eu sobre você...Sei que você é sempre muito alegre,muito fofa,muito forte,muito especial...você já me disse coisas tão tristes e difícieis sobre a sua vida,mas mesmo ao passar por tanta coisa,você  continuou alegre,fofa,forte,especial...sempre expondo as mesmas qualidades,hein?Te amo minha baby,minha friend,minha louquinha simplesmente adorável!*-*


Postado em: 4:38 PM, 30/12/2011
Comentários (4) | Adicionar Comentário | Link

Olá,2012!

Quero estar em êxtase!Em milhões de faces maliciosas,quero dar de frente com um sorriso puro como o da Monalisa!Eu quero realização,emoção,eu quero simplesmente ser!Eu vou ser contra aos padrões,eu vou me encaixar no desencaixe,eu vou ser a obra de arte que está faltando no museu...Para este ano serei eu mesma durante dois momentos:durante o primeiro semestre e durante o segundo.Esse é o tempo que necessito ser eu mesma!Esse é mesmo o caminho...Que venha 2012!


Postado em: 12:26 PM, 26/12/2011
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

Nossa,gente!hoje tá absolutamente patético!é tão difícil você saber que tem uma dura possibilidade de cair e não possuir uma mão para te segurar!é absolutamente chateante!as pessoas acham que pelo fato de você ser uma adolescente,você não tem sentimentos,que você exagera em tudo,que você ainda não viveu nada realmente duro...nesse natal,ergo a minha taça e dou um brinde à hipocresia!


Postado em: 7:04 PM, 24/12/2011
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

Palavras de uma Monster...

Ai ai o 'paws up'...simbologia de nós,LittleMonsters...Sabe,galera...é tão legal receber o carinho dessa nossa MotherMonster...vocês não tem idéia da doçura da Gaga,pois só a vêem usando roupinhas(que pra vocês são horrosas)e acham que ela quer apenas chamar atenção...que babaquisse!A Gaga tem estilo,tem talento,uma alta personalidade,que me desculpem...mas vocês nunca vão achar isso em bandinhas como RBD e outras galerinhas sem nexo que tão exatamente nem aí pra vocês.Bom,é isso,gente...não fiquem achando que a Gaga é 'de outro mundo' pelo que ela gosta de vestir ou de ser...pois a Mother é puro sentimento,atrás desses ornamentos!♥


Postado em: 5:08 PM, 14/12/2011
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

***-------My Words------***

Uma vida de inércia...de concretos debilitados não se faz um palácio de guerreiro.Mas também a falta de ações de outrem,assustam:fazem da dificuldade do próximo algo tão atenuante...Ah!Um bom gesto só...uma ação com tamanha magnificiência,traria grandes consequências,todavia,não se dá mais valia aos desgostosos com a vida,não se dá mais valia.E o luxo tomou conta de um fluxo...ninguém mas valoriza a benevolência,a humildade,a perfeição da caridade,tudo se encontra perdido!e o resultado causa desordem:todo bem e mal se encontrará em um desencontro.


Postado em: 7:43 PM, 30/11/2011
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

Hoje é um dia que está sendo extremamente importante pra mim...enfim estou me enxergando,me dando valor,aprendendo a ser quem eu realmente sou,fazendo o que eu realmente gosto!Cara,cansei de fazer tudo por quem é nada,dedicar a minha vida única e exclusivamente para os outros,para os insignificantes!agora CHEGAAAA

 


Postado em: 11:39 AM, 30/11/2011
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

Ser Little Monster...*-*

♥♥♥Ser Little Monster...

ser Little Monster é ser feliz no descontentamento

é rir no medo,

é cantar no desespero.

Ser Little Monster é ser diferente do mundo,

é ser o oposto de tudo

é ter orgulho de ter uma mother que dá todo exemplo para nós!


Postado em: 2:55 PM, 28/11/2011
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

Lembrando voce...

Lembrando voce...Eu to triste e to chorando aqui,vendo voce...na camera é logicoaff!como voce me faz falta!dificil mesmo é ter que ler pelo twitter(#drogadetwitter)que voce ta lá super bem com ELAain que chato isso...e é um desafio que exige coragem pra poder ver essa historia de amor que voce ta vivendo com ELAmas lembrando voce só posso dizer que essas doces lembranças que vivem em mim,serão além de por toda vida,meu eterno amor!lembrando voce,lembrando voce...af...num tem como esquecer!


Postado em: 9:06 PM, 15/11/2011
Comentários (2) | Adicionar Comentário | Link

Nesse 31 de outubro..:(

 

Saudades...:/ pena nao estar aí com voce comemorando mais um aninho da sua vida!desejo a voce tudo,tudo de melhor,embora a minha covardia não me deixe confessar que o que eu sinto por voce é amor.


Postado em: 1:33 PM, 31/10/2011
Comentários (2) | Adicionar Comentário | Link

Antes eu era apenas uma patricinha,roupas de marca,tinha o que que eu queria!Mas de repente quando eu te vi,nasceu um sentimento em mim...e me apaixonei por um criminoso,cara sempre armado,muito perigoso!oh,mamae,minha intençao nao foi te magoar,mas estou com ele e quero sempre estar...é meu lugar!nos conhecemos em uma loja'super cara',eu para comprar e ele para assaltá-la!Na vendedora ele 'meteu bala',e depois fugiu com o dinheiro na mala!e eu me apaixonei por um criminoso,cara sempre armado,muito perigoso!oh,mamae,minha intençao nao foi te magoar,mas estou com ele e quero sempre estar...é meu lugar!depois nos reencontramos e agora juntos estamos!formando quase um filme...parceiros no amor e tambem no crime!

Comentário:Galera,essa menina ae NAO sou eu,ok?é só um poema(em forma de texto normal kk) que criei imaginando como deve ser a vida dessas meninas que tem tudo e largam esse 'tudo' para viver um romance tão louco!


Postado em: 8:57 PM, 20/10/2011
Comentários (3) | Adicionar Comentário | Link

Me puseram em um deserto,eu mal podia respirar,precisava de um remédio,mal podia suportar!Rachaduras no meu corpo,queriam me quebrar!Você conseguiu me maltratar,você conseguiu me rastejar,mas eu levantei,firme como uma rocha!Você teve a chance de me pisar,você me fez desmoronar,mas me tornei uma rocha,como uma grande rocha!Não,não!Você não poderá mais me destruir,estou firme aqui!Não,não!Mesmo que o que você queira seja me fazer voltar a ser areia...você não conseguirá me maltratar,você não conseguirá me rastejar,por que eu levantei,firme como uma rocha!Você teve a chance de me pisar,você já me fez desmoronar,mas me tornei uma rocha!firme como a rocha...eu me tornei uma rocha!!!


Postado em: 2:37 PM, 16/10/2011
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

Ela:Você gosta de mim?

Ele:Lógico que gosto!

Ela:Nossa!Pensei que você me amasse!

Ele:Mas eu amo!

Ela:É,né?Diz isso só por que te lembrei!

Ele:Não é nada disso,amor!

Ela:Ah!'Não é nada disso'?Então,quer dizer que não me ama,nem ao menos,gosta de mim?!

Ele:Nossa!Amor,hoje você 'tá difícil'!

Ela:Ah!Então antes eu era fácil?!

Ele:Não!Amor,relaxa!'Tá'?!

3 segundos em silêncio...

Ele:Ei,sabia que você 'tá' linda hoje?!

Ela:Ontem eu 'tava' feia...

Ele:Ah!Desisto!

Ela:É,né?Fala um monte de coisa pra me deixar mal e depois 'vaza'!

 

Ele vai.Ela chora!

Comentário:KKK' Calma,meninos!Não se desesperem!Nossa famosa TPM!;)rs


Postado em: 1:41 AM, 16/10/2011
Comentários (3) | Adicionar Comentário | Link

E a ausencia causa em mim um vazio...e o que me completa é voce...                                                      Por que voce me curava com um sorriso,

Por que voce me satisfazia com um olhar,

Por que quando voce me 'irritava' eu amava,

Por que voce é um 'chato adorável',

Por que quando eu caí voce me levantou,

Por que quando eu chorei voce me consolou,

Por que meus melhores momentos foram vividos com voce,

Mas eu,'crazy',te deixei,e nem sei bem o porquê!!!:'(

 


Postado em: 8:51 PM, 9/10/2011
Comentários (1) | Adicionar Comentário | Link

Amiguxas são assim...

 Quer saber?Acho que somos mesmo poderosas!Pois sei que quando nós estivermos ao ponto de desistir será você quem vai ser 'dureza' com a gente fazendo-nos entender de que não valerá a pena!e quando nós estivermos sido machucadas?bom,aí será você quem irá  dizer as palavras mais belas que nos caberão ouvir(já que voce é nossa lindinha!)*-*E quando voces estiverem sem direção,bem...aqui estará eu(a mister rosinha)para encaminhá-las com o conselho certo!Estaremos fracas se estivermos desunidas,mas juntas?bom...é como eu disse lá no começo...acho que somos MESMO poderosas!


Postado em: 8:23 PM, 8/10/2011
Comentários (0) | Adicionar Comentário | Link

<- Última Página | Próxima Página ->