Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Confissões De Uma Adolescente

Como ....

11:56 PM, 4/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

Como fazer algo que você está indeciso? Como tomar uma decisão que pode-te levar a perda total? Como reagir a sentimentos que você não sabe se são só palavras? Como rever os conceitos sem abalar a fiel estrutura de anos?
Tudo isso é muito complicado, e infelizmente me pego às vezes tentando buscar formas de resolver. Mas paro e penso, será que tudo isso tem solução? Tem solução sim, mas suas consequências são as mais variadas Vale mais ficar como está, insatisfeito, ou ir pra luta e mudar tudo, mesmo sabendo que pode ocorrer de um tudo contra ti?
Eu busco decifrar essa minha confusão, se estou inventando coisas que não existe ou se tudo é realidade mas não quero aceitar. Mas estou aqui de corpo, pois a alma não habita meu ser. Quero reencontrar ela, mas acho que pra isso terei que mudar. Agora a pergunta mais cruel de todas que me deixa noites em claro em prantos. O que tenho que mudar?



Com o Tempo Você Aprende....

11:49 PM, 4/9/2010 .. 1 comentários .. Link

 

 

Com o tempo você aprende que pessoas valem mais que coisas... Que a vida vale mais que ousadias no desespero. Que momentos são lembrados, mas são passados. Aprende que pessoas te esquecem, e que pessoas de guardam e te aguardam. Aprende que quando ama, nada desfaz com a reciprocidade. Aprende apreciar pequenos prazeres, auspiciar sons e sabores. Aprende a mudar de opinião e amar o tanto odiado. Um dia você aprende a não chorar por misérias, mas por repressão. Aprende a ver você antes, naqueles leigos. Aprende sorrir para o inimigo, e não inimizar o invejoso. Aprende que o mundo não tem que se adaptar a você. E sim você a ele!



Meu Egoismo

11:43 PM, 4/9/2010 .. 0 comentários .. Link


 

A raiva, o ódio veem aumentando cada vez mais em mim. O motivo disso é você. Depois que te conheci tenho ódio, ódio de poder te desejar tanto, de querer você só pra mim, do quanto você me faz acreditar nessas palavras falsas que me diz... ou talvez não seja tão falso assim, talvez você queira só amizade, mas eu não quero só isso. Você sabe muito bem que eu gosto muito de você, quero te fazer sorrir, e sou feliz por isso.
É estranho o quanto eu preciso de você, sendo que eu não te conheço o suficiente para isso. Eu não sei, não sei mesmo, mas você se tornou uma coisa tão impotante, tão viciante pra mim.
Não sei se devo acreditar em você. Isso talvez seja loucura, egoísmo da minha parte. Se eu te ver com outra eu passo mal, se eu fico sabendo que você ficou com outra eu quase morro. Ta, tudo bem, isso é desespero de mais ou até criancisse. Mas eu preciso de você, eu fico feliz ao te ver, só queria que você soubesse disso.
 



Como Lidar ?

11:42 PM, 4/9/2010 .. 2 comentários .. Link

 

Nos últimos dias passei por experiências malucas e ao mesmo tempo completamente importantes pra mim, ninguém imagina o tamanho da minha dor e irritação, pois eu escondo meus sentimentos. Meu coração grita de raiva e desespero, falo coisas sem pensar e sofro as conseqüências depois, explodo com qualquer pessoa. As coisas ainda não mudaram do jeito que eu gostaria. Tudo e qualquer coisa provoca o caos dentro de mim, eu não sei mais controlar. Sou muito impulsiva e acabo resolvendo as coisas da pior maneira possível. Será que ninguém consegue lidar comigo ?



{ Última Página } { Página 2 de 2 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias


Últimos Posts

Friends Forever .
Deus Do impossivel
Não é Nada. È Só Tristeza Mesmo
Faz De Conta
Minha Alma.

Amigos