Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Confissões De Uma Adolescente

Friends Forever .

12:09 PM, 8/9/2010 .. 0 comentários .. Link

melhor amiga; só quero te dizer o quanto você é importante na minha viida, sem você nada, NADA seria igual. Sem você quem me confortaria nos mOmentos de tristeza? Quem seguraria minha mão bem forte, e enxugaria minhas lágrimas? e diria que aquele menino só me faz sofrer?
E quem me meteria nos maiores e melhores fiascos se não fosse você?Com quem eu ficaria horas conversando sobre nada e ao mesmo tempo sobre tudo? E só você sabe, de cada detalhiinho ridiculo da minha vida.
Só com você é que eu rio dos meus proprios defeitos,compartilho segredos. Tu é como uma irmã pra mim, nada nem ninguém vai nos separar, nem o tempo e muito menos a distancia, porque independente de tudo somos melhores amigas, e vai ser assim pra sempre .
Te amo amiga ♥

 

                                                                                                 Dedicado a Nayara ! .



Deus Do impossivel

10:32 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

Quem se abriga em Deus não necessita da palavra.

Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

 



Não é Nada. È Só Tristeza Mesmo

10:23 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

Não é nada É só vontade chorar Acredito que não seja nada
Só uma dor que não passa Um vazio que não se preenche Uma solidão não passageira
Uma pergunta que não se cala Por que? Parecia tudo tão perfeito
Já deveria ter imaginado que algum preço eu teria que pagar
Por que tão caro? É só tristeza Não se preocupe tanto
Não vai passar Mas eu me acostumo
Está muito frio aqui  E não adianta fechar a porta
Só quero que fique longe de mim
 



Faz De Conta

10:00 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspido, distante, mantenho-me alheio: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO

Te encho de palavras carinhosas, não economizo elogios, me surpreendo de tanto afeto que consigo inventar, sou uma atriz, sou do ramo: FAZ DE CONTA QUE EU TE AMO.

Estou sempre olhando pro relógio, sempre enaltecendo os planos que eu tinha e que os outros boicotaram, sempre reclamando que os outros fazem tudo errado: FAZ DE CONTA QUE EU DOU CONTA DO RECADO.

Debocho de festas e de roupas glamurosas, não entendo como é que alguém consegue dormir tarde todas as noites, convidados permanentes para baladas na área vip do inferno: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO QUERO.

Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto:FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.

Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.

Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.

Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na despensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.

Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy:FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI.



Minha Alma.

09:53 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

Estive olhando pro espelho por tanto tempo,
Que comecei a acreditar que a minha alma está do outro lado.
Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados.
Pedaços de mim,
Afiados demais para serem juntados.
Pequenos demais para terem importância,
Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos
pedaços.
Se eu tentar tocá-la.

E eu sangro. Eu sangro.
E eu respiro. Eu não respiro mais.

Eu respiro e tento desligar o que os meus espíritos induzem.
Mas como você consegue se recusar a beber como uma criança
teimosa?
Minta para mim, me convença que eu sempre estive doente.
E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar.

Mas eu sei a diferença entre eu e o meu reflexo.
Eu simplesmente não posso deixar de imaginar...

Qual de nós você ama?

 



Flores Negras.

09:48 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

Recolham estas flores negras do jardim do inferno,
Flores regadas com minhas lágrimas, de sofrimento eterno.
Flores sombrias, e cheias de espinhos.
Flores que plantei quando sofria sozinha.
Flores frágeis mais de caule forte.
Flores amargas com perfume de morte!
Recolham estas flores tão tristes e letais,
Que ouviram minhas dores e agora não ouvirão mais.
Recolham estas flores, de aparência sombria e pura.
Recolham todas elas,
E depositem em minha sepultura!

 



Meu Buraco .

09:38 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

"Dentro de um buraco e eu não sei se eu posso ser salvo
Veja meu coração, eu o decorei como um túmulo
Você não entende que eles achavam que era necessário eu existir
Olhe para mim agora, uma Mulher, que não se deixará ser"

Às vezes me encontro num buraco dentro da minha mente. Mesmo que me falassem que se importam comigo, eu não consigo acreditar. Seria bom se eu pudesse acreditar facilmente em tudo que dizem. Se essa frustração e angústia acabassem, se eu pelo menos pudesse fazer algo para sair desse buraco. "Eu gostaria de voar, mas minhas asas me foram negadas".

Meu nome é comum e sou apenas mais um ser aqui, mesmo que para mim eu seja o único com quem devo me importar."



Saudades Póstumas

09:15 PM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

Sinto o doce toque de tuas cristalinas lagrimas sobre o meu tumulo. Dos meus olhos deslizam lagrimas de sangue, pois choro a mesma saudade.
Tuas mãos quentes tocam minha lápide, Meu corpo frio é inerte a teus movimentos.
O rubor está em teu vivo rosto, porque choras? A palidez toma conta de minha pele, porque eu morri?
A luz do sol toca em teu rosto, tens que ir... A tua sombra cobre meu jovem corpo, sentirei saudades sem fim.



Eterna Amizade...

02:43 PM, 5/9/2010 .. 2 comentários .. Link

 

 

Eu juro que tento expressar de várias formas meu sentimento por você, pode ser através de gestos, frases, depoimentos, recados, cartas entre outras coisas, mais não importa como eu te digo meu sentimento, e sim o que eu digo!Você simplesmente faz tudo por mim, me defende, me ajuda, me aconselha, faz tudo pra mim está bem, e essa sua preocupação comigo só me deixa mais feliz, saiba que eu sempre farei o mesmo por você, se possível for até em dobro, pois o que sinto por ti amiga é muito grande, é um imenso amor e um imenso carinho é uma vontade enorme de está sempre com você, não consigo viver sem sua amizade, já me acostumei o que posso fazer? Não sei como seria minha vida sem você, às vezes fico tentando descobrir mais é muito difícil pra mim, pois antes de eu fazer qualquer coisa é a você que eu procuro, pra saber o que acha e etc. e se me disser que não devo fazer eu não faço, pois sei que quer meu bem, e se está dizendo que não vai dar certo é porque tem razão! Você é como se fosse um anjo, meu porto seguro, que me faz bem, e olha como faz. Hoje eu descobri o quanto uma pessoa pode ser importante na nossa vida, o quanto o sorriso de uma pessoa nos alegra e que um abraço pode curar a dor. Eu não consigo te esquecer, por mais que estejamos distantes a força da amizade é muito maior, estamos ligadas uma na outra, independente da distancia, porque eu sei que você ta sempre comigo, que só quer me proteger e me ajudar,  queria poder te dizer que hoje sei o que é realmente uma amizade, hoje sei que amizade não é só frases bonitas e fotos, é muito mais que isso, ter a amizade de alguém é poder conta sempre com uma pessoa, é poder está com ela nos momentos bons ou ruins, chatos ou não, é poder ter alguém pra confiar e quando você desabar e ninguém querer te ajudar, essa pessoa vir te salvar, Hoje sei que você é meu escudo de proteção, é minha maneira de contar meus problemas .e esquecê-los, você me ensinou o remédio pra alegria, que é muito simples, é você! Você me deu a vontade de querer continuar seguindo em frente, mesmo o caminho sendo longo, você me fez aprender opõe ninguém tinha me feito antes, o que é amizade.te esquecer é impossível, você é parte do meu mundo, é como se fosse sangue do meu sangue, eu te agradeço por tudo que fez por mim e sei que ainda fará muita coisa, eu te amo ♥

 

                                                                                    Dedicado a Leticia [/ Bells ]



...

10:38 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

 

” existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti. ”               

                                       Lucas Silveira .



Bipolar ...

10:28 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

 

Sinto-me tão idiota e fraca ultimamente. É estúpido o modo como eu tenho agido, eu fico mudando de humor como mudo de roupas, um instante estou falando o quanto estou feliz por certos motivos e pelos mesmos motivos, instantes depois, fico triste.É patético como eu mudo de humor só por ter criado coisas ruins na minha mente, e essas coisas por mais criadas que elas sejam me parecem tão reais, e fazem-me sentir dor. E tantas vezes essas coisas, quando são criadas da maneira que eu quero que seja, quando eu consigo controlar minha mente para imaginar coisas interessantes, elas me fazem feliz, e me fazem ter essa sensação de felicidade por tanto tempo quanto eu posso ficar controlando meus pensamentos para apenas pensarem nelas.Mas uma hora essa felicidade sempre acaba, talvez porque eu perceba a verdadeira realidade ou porque crio motivos pra não acreditar que a realidade é boa.Eu acho que hoje, hoje eu sei o que é gostar de alguém, não falo que sei como é sentir dor por não ter um amor correspondido, ou como é doce beijar quem se ama, porque eu realmente não sei como é isso, e não quero saber. Mas hoje, hoje eu sei como é gostar de alguém, gostar de alguém da minha maneira.E isso, sem dúvida alguma me faz mudar constantemente de humor, me faz sorrir mais do que o normal, me faz sonhar mais, me faz beber menos café, e me faz sofrer, mas isso não é lá grande coisa.



Mais Um Dia Ruin .

10:17 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

 

Falam da nossa geração, quem é você? Quem são seus pais? Querem dizer quem devo ser, sabem o que me satisfaz, eu não quero mais viver assim aqui não é mais o meu lugar, se eu não fizer quem vai fazer por mim, você não precisa me escutar. Pode ser mais um dia ruim, não vai durar pro resto da vida, pode estar escrito assim, pode estar morta ou só estar ferida. Por trás de tudo existe alguem querendo sempre um pouco mais do que eu posso oferecer das coisas que eu corro atrás.



Cansei....

10:13 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.



Mudei ...

12:22 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 
por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.


Passou ...

12:19 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link
 
 
sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá. fazendo parte de um momento especial do meu passado. eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você.


Temos que Nos Adaptar !

12:17 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link
 
 
As pessoas, só se importam com uma coisa, APARÊNCIA!
Então que se foda (:
Não adianta dizer que não é assim, porque é!
Você pode ser a puta das putas mais ninguém vai ligar se você for linda e gostosa, e sim cara as pessoas não querem saber se você é puta,mentirosa,falsa,nojenta ou seja lá que defeito tenha isso não é nada se você tiver uma bunda grande,uns peitos enormes,um rostinho perfeito e umas perninhas torneadas,afinal,quem se importa com o interior hoje em dia ? Bom a vida é assim mesmo,e vai ser assim pra sempre e não vai ser eu nem ninguém que vai mudar,então que se foda tudo,que se foda o que achava certo e errado fazer,afinal ninguém liga .
A gente nasceu pra se adaptar a vida e não ao contrário,então,vamos nos adaptar !


Só Você ....

12:15 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link
 
 
 
Só você pode me ajudar sabia, você pode me salvar me tirar desse mundo de mediocridade e sofrimento, você pode tudo comigo você me enfeitiçou uma magia nos une algo que ninguém pode entender apenas quem sente, erros todos cometemos e eu não sou exceção eu só quero que você saiba que eu te amo muito, e que as vezes pode não aparecer mais sua ausência me corrói por dentro eu não sei o que pensar hoje mas uma coisa eu tenho certeza eu te quero muito bem.


Seguindo Em Frente

12:11 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

É loucura odiar todas as rosas, porque uma delas te feriu, deixar de lado todos os seus sonhos, porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações, porque um de seus pedidos não foi atendido, condenar todas as suas amizades porque uma delas traiu sua confiança, desistir de todo o amor, porque um deles foi infiel, jogar fora todas as tentativas de ser feliz porque uma delas não deu certo. Pois nunca se esqueça, que sempre há uma nova chance, uma outra amizade que seja verdadeira, um novo sonho e até um outro amor que seja fiel, mais nunca uma outra vida, para os que não querem recomeçar.



alguns dizem que a vida é curta...

12:09 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

mas não é verdade, a vida é longa para quem conseguem viver pequenas felicidades, e essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança brincando de esconde- esconde. infelizmente, as vezes não percebemos isso, e passamos nossa existência colecionando nãos. A viagem que não fizemos; a festa a qual não fomos; o presente que não demos; o amor que não vivemos; perfume que não sentimos. A vida é mais importante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, cavaleiro e não montaria. e como ela é feitas de instantes, não pode nem deve ser medida em ano ou messes, mas sim em minutos e segundos. então, aproveite o tempo, e se lembre com orgulho daquele tempo que você soube aproveitar no passado, e aquele tempo do futuro, não despedisse. afinal, porque a vida é agora!



De Cabeça Para Baixo.

12:05 AM, 5/9/2010 .. 0 comentários .. Link

 

Me sinto perdida, totalmente fora do meu normal, ou simplesmente fora de mim. O meu eu não está reagindo bem com esse outro muito perverso, que é totalmente fora da minha realidade. Um mundo de mesquinharia, de inveja, um querendo puxar o próximo para ser "o melhor". Eu não sirvo para isto, eu não sirvo para querer algo que vai contra os meus princípios, muito menos fingir sobre isso ou aquilo, ser falsa é o me mais irrita nessa nova fase da vida. Quero voltar para de onde vim, de um colo especifico que me acolhia a qualquer hora e sem cobrar nada em troca. Sinto falta da minha "alegria constante" das gargalhadas, de um mundo "melhor". Eu quero voltar...



{ Última Página } { Página 1 de 2 } { Próxima Página }

Sobre Mim

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Álbum de Fotos

Links


Categorias


Últimos Posts

Friends Forever .
Deus Do impossivel
Não é Nada. È Só Tristeza Mesmo
Faz De Conta
Minha Alma.

Amigos