Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

Anuncios Embalagem

Administração de empresas

11:08 AM, 11/2/2011

 

Administração de empresas

administracao-de-empresasFunção que tem que garantir o bom funcionamento das organizações, o administrador de empresas pode atuar em áreas distintas como finanças, recursos humanos, logística, qualidade de processos e gestão de produção

O administrador de empresas deve ser flexível, dinâmico e ter a capacidade de tomar decisões de maneira rápida, acompanhando a velocidade do mercado, interesse pela área administrativa e capacidade de lidar com pessoas são características que podem levar ao sucesso na profissão. 

A empresa MaisGestão oferece um treinamento de consultoria, voltado a área de administração de empresas, a alavancagem de diversas empresas se deve e muito a administração da mesma. Por esse motivo seus administradores devem estar preparados para lidar com seus negócios. 
 

Saiba MaisAdministração de empresas
Email: contato@maisgestao.com.br
Diagnóstico empresarial
Telefone: (11)5518-3881

Administração Industrial

11:08 AM, 11/2/2011

 

Administração Industrial

administracao-industrialToda administração industrial deve ser feita de modo a manter todos os funcionários capacitados, em ritmo de trabalho e seguindo os padrões de tempos e métodos.

Funções administrativas são aquelas que devem ser divididas proporcionalmente entre todos os integrantes da organização, independentemente da área de atuação.
Conforme aumenta a complexidade das atividades a serem realizadas na empresa, aumenta a demanda de capacidade administrativa para a realização das mesmas.

A empresa MaisGestão oferece consultoria tanto na área de administração industrial, quanto no setor de aumento de produtividade e qualidade, o nosso objetivo é melhorar tanto o sistema administrativo quanto o operacional

Saiba Mais: Administração Industrial
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Alavancagem empresarial

11:08 AM, 11/2/2011

 

Alavancagem empresarial

alavancagem-empresarialAlavancagem é o método que utiliza recursos de terceiros com o fim de aumentar a taxa de lucros sobre o capital próprio. Por isto, o estudo da alavancagem financeira ou operacional procura evidenciar a importância relativa dos recursos de terceiros, na estrutura de capital de uma empresa. Para isso analisa-se a taxa de retorno do capital próprio, considerando-se os custos de remuneração dos capitais de terceiros, usados para alavancar as operações da sociedade. Portanto, alavancagem é a capacidade que uma empresa possui para utilizar ativos ou recursos externos, tomados a um custo fixo, visando maximizar o lucro de seus sócios.

A empresa MaisGestão oferece um serviço de consultoria em alavancagem empresarial, utilizando modelos de gestão eficientes do mercado de trabalho, para alavancar empresas e negócios.

Saiba Mais:Alavancagem empresarial
Email: contato@maisgestao.com.br
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Ambiente operacional

11:01 AM, 11/2/2011

 

Ambiente operacional

O ambiente operacional é o nível do ambiente externo à organização composto de setores que normalmente têm implicações específicas e relativamente mais imediatas na administração da organização. Dividindo-se em:

Componente cliente do ambiente operacional reflete as características e o comportamento daqueles que compram mercadorias e serviços fornecidos pela organização.

O componente concorrência do ambiente operacional consiste naqueles que a organização tem de combater para conseguir recursos. Basicamente, o propósito da análise da comcorrência é ajudar a administraçào a avaliar os pontos fortes e fracos e a capacidade de concorrentes existentes e em potencial e predizer que estratégias eles provavelmente adotarão.

O componente mão de obra do ambiente operacional é composto de fatores que influenciam a disponibilidade de mão de obra para realizar as tarefas organizacionais necessárias.

O componente fornecedor do ambiente operacional inclui todas as variáveis relacionadas aos que fornecem recursos para a organização. Esses recursos são adquiridos e transformados durante o processo produtivo em mercadorias e serviços finais.

O componente internacional da análise operacional compreende todas as implicações internacionais das operações organizacionais. Embora nem todas as organizações lidem com questões internacionais, o número das que o fazem está aumentando dramaticamente.

Muitos processos podem ser encurtados somente alterando o ambiente operacional da empresa, a MaisGestão oferece um serviço de consultoria para melhorias em qualquer ambiente de trabalho.

Saiba MaisAmbiente operacional
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Aumente a Margem de Lucro

11:01 AM, 11/2/2011

 

Aumente a Margem de Lucro

aumente-a-margem-de-lucroTemos que ter atenção no aumento das receitas, na redução ou manutenção das despesas, sem deixar cair o nível de atendimento.
Alguns empresários tem mantido uma lucratividade excessivamente alta, com preços abusivos, esquecendo-se que a carteira de clientes é seu maior patrimônio.
Nos EUA e Europa a margem de lucro é gerada pelos serviços agregados, tais como oficinas, lojas de conveniências, farmácias, entre outras. A tendência no Brasil é a mesma, pois temos notado por diversas vezes as próprias Cias Distribuidoras operando postos através de prepostos, aumentando sobremaneira a concorrência entre os postos, levando sua margem de lucro ao mínimo necessário para sua sobrevivência.

Existem diversas formas de aumento de lucro. a empresa MaisGestão oferece consultoria nos setores de alavancagem de empresas, governança corporativa e produtividade e qualidade, trabalhamos com o objetivo de aumentar o lucro. 

Saiba MaisAumente a Margem de Lucro 
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Automação Industrial

11:01 AM, 11/2/2011

 

Automação Industrial

automacao-industrialAutomação industrial tem o objetivo de aumentar a sua eficiência, maximizar a produção com o menor consumo de energia e/ou matérias primas, menor emissão de resíduos de qualquer espécie, melhores condições de segurança, seja material, humana ou das informações referentes a esse processo, ou ainda, de reduzir o esforço ou a interferência humana sobre esse processo ou máquina. 

Entre os dispositivos eletro-eletrônicos que podem ser aplicados estão os computadores ou outros dispositivos capazes de efetuar operações lógicas, como controladores lógicos programáveis, microcontroladores, SDCDs ou CNCs).
É largamente aplicada nas mais variadas áreas de produção industrial.
Alguns exemplos de máquinas e processos que podem ser automatizados são listados a seguir:

• Indústria automobilística 
• Processos de estamparia (moldagem de chapas ao formato desejado do veículo)
• Máquinas de solda
• Processos de pintura
• Indústria química 
• Dosagem de produtos para misturas
• Controle de pH
• Estações de tratamento de efluentes
• Indústria de mineração 
• Britagem de minérios
• Usinas de Pelotização
• Entre outros

O processo de automação industrial trás uma velocidade maior nos processos, a empresa MaisGestão oferece uma consultoria para verificar viabilidades para administrar melhor tantos recursos mecânicos quanto pessoas.

Saiba Mais: Automação Industrial
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Balanceamento de Linhas

11:01 AM, 11/2/2011

 

Balanceamento de Linhas

balanceamento-de-linhasUma linha de produção consiste num conjunto de Postos de Trabalho (PT) cuja posição é fixa e cuja sequência é ditada pela lógica das sucessivas operações a realizar e descritas na gama operatória. 
O balanceamento de uma linha de produção consiste em distribuir a carga das várias operações o mais uniformemente possível pelos vários PT´s. 
Quando se inicia a fabricação de um novo produto, a Engenharia de Processo começa por estudar todas as operações necessárias executar, estima a sua duração e, tendo em conta as relações de precedência entre todas as operações, procede ao chamado balanceamento da linha que se vai constituir para fabricar aquele produto.

Uma linha de produção precisa ser balanceada para que todos os funcionários produzam mais, e a partir disso o aumento de lucros rendimento de produção. A empresa MaisGestão oferece consultoria e treinamento para melhoria de processos, incluindo balanceamento de linhas. 

Saiba MaisBalanceamento de Linhas
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Balanced Score Card

11:01 AM, 11/2/2011

 

Balanced Score Card

balanced-score-cardBalanced Scorecard é uma metodologia de medição e gestão de desempenho. Os métodos usados na gestão do negócio, dos serviços e da infra-estrutura, baseiam-se normalmente em metodologias consagradas que podem utilizar a TI (tecnologia da informação) e os softwares de ERP como soluções de apoio, relacionando-a à gerência de serviços e garantia de resultados do negócio. Os passos dessas metodologias incluem: definição da estratégia empresarial, gerência do negócio, gerência de serviços e gestão da qualidade; passos estes implementados através de indicadores de desempenho.
Os requisitos para definição desses indicadores tratam dos processos de um modelo da administração de serviços e busca da maximização dos resultados baseados em quatro perspectivas que refletem a visão e estratégia empresarial:
• financeira;
• clientes;
• processos internos;
• aprendizado e crescimento.
As organizações se utilizam de indicadores focados em ativos intangíveis como: desempenho de mercado junto a clientes, desempenhos dos processos internos e pessoas, inovação e tecnologia. Isto porque a somatória destes fatores alavancará o desempenho desejado pelas organizações, conseqüentemente criando valor futuro.

A empresa MaisGestão oferece consultoria para utilização do Balanced Score Card, para facilitar os meios de controle de produção dos seus funcionários. 

Saiba MaisBalanced Score Card
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Competitividade no mercado

11:01 AM, 11/2/2011

 

Competitividade no mercado

competitividade-no-mercadoPara ampliar a atuação no mercado, eliminando a concorrência e antecipando-se a demandas futuras, a inovação permanente toma-se componente decisivo na aquisição de vantagens comparativas e ganhos de competitividade. Nesse contexto, assume singular importância práticas de organização e gestão que favoreçam o aprendizado e a aquisição de maiores níveis de capacitação local para o desenvolvimento de novos produtos.A investigação sugere, portanto, que a atual estratégia de expansão da empresa nos diversos mercados em que atua contempla a ampliação dos investimentos em tecnologia e inovação nas subsidiárias instaladas em regiões que apresentam um alto potencial de absorção de bens de consumo de massa, entre as quais se destacam a América Latina e Ásia. Contudo, é preciso levar em conta que a criação de uma cultura organizacional que privilegia o aprendizado e a inovação local é um processo cumulativo, idiossincrático e, de forma alguma ocorre sem resistências. Nesse sentido, é importante estar ciente de que existem limites ao desenvolvimento da atividade inovativa interna.

Os melhores meios de vencer a competitividade no mercado, é apresentar seus diferenciais aos clientes, preços competitivos, qualidade de seus produtos e claro uma alta taxa de produção, a empresa MaisGestão oferece consultoria em melhor utilização da mão de obra e auxilia no controle de custos de operação e produtividade. 

Saiba Mais
Competitividade no mercado
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Consultoria de Empresas

11:01 AM, 11/2/2011

 

Consultoria de Empresas

consultoria-de-empresasO comportamento de um consultor deve exteriorizar valores, emoções e seu conhecimento. É preciso ter a capacidade de se comunicar dentro da empresa de forma produtiva, porém tranqüila, deixando claro a todos os colaboradores que está comprometido com seu trabalho, que acredita no que faz, e está disposto a ajudar a empresa. O posicionamento como um colega dos demais funcionários, como o de alguém que está ali para ajudá-los, é imprescindível para que estes criem confiança e não atrapalhem no seu trabalho.
As habilidades do consultor devem estar focadas preferencialmente nos métodos e instrumentos utilizados, no compartilhamento de idéias e informações sobre a empresa, na criação de um clima favorável, na gestão dos recursos disponíveis e na motivação.
O consultor empresarial deve saber também quais as melhores formas de se realizar a coleta de dados para posterior diagnóstico, dentro de cada tipo de organização, observando suas políticas e valores, antes mesmo de iniciar seu trabalho. Ele deve manter-se alinhado aos componentes da cultura organizacional de onde está realizando a consultoria, e respeitá-la. Isso vai garantir uma relação tranqüila com a empresa-cliente, gerando sempre resultados positivos, que podem resultar também em contratações futuras por essa mesma organização e por outras que podem ter conhecimento dos bons resultados.

Um consultor deve ter a capacidade de controle sobre seus funcionários, precisa sempre estar atento e dedicado as suas funções. A empresa MaisGestão oferece treinamentos para consultoria em empresa

Saiba MaisConsultoria de Empresas
Email: contato@maisgestao.com.br
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Controle de gastos

11:01 AM, 11/2/2011

 

Controle de gastos

controle-de-gastosUm dos maiores problemas dos gestores é que eles falham logo quando estão planejando seus negócios. Nesse momento, todas as etapas do negócio - da produção à gestão financeira - devem ser pensadas. Uma empresa que já começa investindo da maneira errada dificilmente consegue recuperar os lucros posteriormente.
Além dessas medidas, faz-se necessário utilizar algumas ferramentas para que seja possível demonstrar os resultados. Por exemplo, a utilização de um software próprio, especializado na contabilidade da empresa, no lugar das planilhas do Excel facilitará a elaboração dos demonstrativos, possibilitando a organização de todos os itens mensais e a projeção para os momentos futuros.
É possível que uma empresa tenha uma economia significativa caso efetue o planejamento correto e elabore um orçamento baseado em fatos reais, ou seja, apoiado em relatórios financeiros e que mostrem como foi investida ou desperdiçada a receita da empresa, sempre com o objetivo de corrigir e melhorar a trajetória da mesma.
Gerir é ter ao próprio alcance pessoas ou instrumentos que possibilitem entender e interpretar o resultado final das operações. Para que se concretize esse projeto, é até interessante contar com um profissional especializado para que ele possa interpretar, de uma maneira ainda mais completa, todos os demonstrativos.

A empresa MaisGestão apresenta uma consultoria para controle de gastos, uma empresa só cresce se controlar seus gastos, não é somente importante controlar seus lucros, mas também controlar toda a receita empresarial. 

Saiba MaisControle de gastos
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Controle estratégico

11:01 AM, 11/2/2011

 

Controle estratégico

controle-estrategicoControle é uma função do administrador e, em conseqüência, envolve ação, isto é, medidas corretivas para fazer acontecer o que estava previsto, ou mudança das previsões e controle do desempenho em relação a padrões determinado no planejamento.
Controle, avaliação e acompanhamento é uma função do processo administrativo que, mediante a comparação com padrões previamente estabelecidos , procura medir e avaliar o desempenho e o resultado das ações estratégicas, com a finalidade de reavaliar os tomadores de decisões, de forma que possam corrigir e reforçar esse desempenho ou interferir em função do processo administrativo, para assegurar que os resultados satisfaçam aos objetivos estabelecidos.
Controle é o processo de produzir e usar informações para tomar decisões, sobre a execução de atividades e sobre seus objetivos. As informações e decisões de controle permitem manter uma organização ou sistema orientado para seu objetivo.
Ao exercer a função de controle você trabalha monitorando constantemente a organização para que ela se mantenha no caminho certo, desviando de incidentes, para que chegue ao seu objetivo. O processo de controle fornece informações e possibilita tomar decisões sobre; quais objetivos devem ser atingidos; o desempenho da organização em comparação com os mesmos riscos e oportunidades, o que deve ser feito para assegurar a realização dos objetivos, a eventual necessidade de mudar.

Administrar um empresa tem como principal requisito o controle estratégico, a empresaMaisGestão oferece uma consultoria para controle estratégico de empresas. 

Saiba MaisControle estratégico
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Cronoanálise

11:01 AM, 11/2/2011

 

Cronoanálise

cronoanaliseA cronoanálise tem sua origem em tempos e métodos; com base nessa ferramenta, ela define os parâmetros que tabulados de várias formas,coerentemente, culminam na Racionalização Industrial.
O tempo Padrão por si só de nada vale, como sabemos é o ato mecânico, onde o cronometrista, seguindo uma norma de ação, determina um tempo de produção em uma folha de papel que, sendo arquivada, nenhum beneficio trará.
O cronoanalista é o homem que de posse desse dado, recriará o universo nela contido, de várias formas, na determinação da:
-Rotina de trabalho
-Produtividade e Eficiência 
-Acoplamento de máquinas
-Sincronismo de trabalho
-Carga máquina 
-Carga de mão de obra
-Balanceamento de linhas
- Lay-out
-Controle de produção
-Controle de mão de obra
-Prêmios de produção
-Viabilidade Econômica
-Custos Industriais

O estudo de cronoanálise embora pareça simples, existe todo um gerenciamento estratégico para melhorar o controle dos processos empresariais. A empresa MaisGestão oferece consultoria e treinamento em empresas. 

Saiba MaisCronoanálise
Email: contato@maisgestao.com.br
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Custo Padrão

11:01 AM, 11/2/2011

 

Custo Padrão

custo-padraoCusto-Padrão é o custo cientificamente predeterminado para a produção de uma única unidade, ou um número de unidades do produto, durante um período específico no futuro imediato, o custo planejado de um produto, segundo condições de operação correntes e/ou previstas. Baseia-se nas condições normais ou ideais de eficiência e volume, especialmente com respeito à Despesa Indireta de Produção. Geralmente, os Materiais e a Mão-de-obra baseiam-se nas condições correntes, equilibradas pelo nível de eficiência desejado, com reservas para as alterações de preços e taxas.

O padrão é o método cuidadosamente predeterminado, ou forma de medir a execução de uma tarefa, Por exemplo: fazer uma escrivaninha ou montar um rádio. As medições quantitativas e qualitativas e os métodos de engenharia traduzem-se em custos, a fim de se atingir um custo-padrão. Deve-se pensar em um padrão em termos de itens específicos, tais como quilos de materiais, horas de mão-de-obra exigidas e horas de capacidade de fábrica e empregar. Esses padrões físicos que formam a base de cálculo de um custo-padrão devem ser fixados com a maior precisão.

É importante ter o controle do custo dos produtos, e existe um cálculo para isto. AMaisGestão possui um treinamento voltado ao custo padrão para aplicar a metodologia nos seus produtos.

Saiba MaisCusto Padrão
Email: contato@maisgestao.com.br
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Custos Industriais

11:01 AM, 11/2/2011

 

Custos Industriaiscustos-industriais

Sob o ponto de vista econômico, entende-se por custo toda e qualquer aplicação de recursos, sob diferentes formas e expressa em seu valor monetário, para a produção e distribuição de mercadorias, até o ponto em que se possa receber o preço convencionado.
O custo final é a soma dos custos realizados no processo de produção e distribuição, compreendendo todos os valores que devem ser cobertos pelos preços de venda, inclusive as despesas de cobrança das vendas, os impostos e as despesas de administração, transportes, etc.
Custo industrial é o quanto custa um produto para ser fabricado, o gasto necessário para se produzir um bem, que será adquirido por terceiros. O cálculo do custo industrial, objetiva principalmente a determinação de um preço de venda. A diferença entre o preço de venda e o custo industrial, resulta na finalidade única de qualquer empresa.

Os custos industriais são relativamente mais baixos em comparação ao preço em representadas ou distribuidores, a empresa MaisGestão oferece treinamento e consultoria para controle de custos.

Saiba MaisCustos Industriais 
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Despesas Operacionais

11:01 AM, 11/2/2011

 

Despesas Operacionais

despesas-operacionaisAs despesas operacionais são todos os gastos desembolsados ou previstos, que se relacionam diretamente com o objeto social de uma empresa. Os salários e encargos do pessoal da administração, do setor de vendas ou dos outros setores são diretamente relacionados com o objetivo do negócio, por isso são operacionais.
S ão considerados custos e despesas operacionais todos os gastos realizados com o objetivo final de gerar receitas e diretamente relacionados com a natureza específica dos negócios de uma companhia.

É importante controlar as despesas operacionais da empresa, controle de recursos, gastos com maquinários e etc. A empresa MaisGestãopossui um treinamento para controle de despesas.

Saiba MaisDespesas Operacionais
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Eficácia de processos

11:01 AM, 11/2/2011

 

Eficácia de processos

eficacia-de-processosQuando paramos para analisar um processo, nossa atenção deve se voltar para dois aspectos que lhe caracterizam a qualidade: sua eficiência e sua eficácia.

A análise da eficiência do processo irá nos revelar se o consumo de matéria prima e a utilização dos insumos estão consistentes, em termos de qualidade, quantidade e custo, com os produtos gerados, ou seja, se as entradas estão consistentes com as saídas. Com essa análise estaremos buscando otimizar o processo do ponto de vista interno.

A análise da eficácia, por sua vez, revelará se os produtos gerados atendem perfeitamente aos objetivos para os quais estão destinados, isto é, se as saídas estão conforme o esperado. A análise da eficácia visa a otimização do resultado gerado pelo processo do ponto de vista externo.

Toda análise deve ser feita, preferencialmente, partindo-se de fora para dentro do processo, ou seja, partindo da visão do cliente. Neste sentido, conhecendo as expectativas do cliente podemos estabelecer, mesmo que como meta, a eficácia e a eficiência desejada para o processo.

Para atingir a satisfação de todos os Clientes Empresariais, simultaneamente, é necessário que os resultados empresariais os alcancem e satisfaçam. Para atingir a satisfação de todos os Clientes Empresariais, simultaneamente, é necessário que os resultados empresariais os alcancem e satisfaçam.

O controle em uma empresa de eficácia, amplia a qualidade dos seus produtos e melhora a produtividade dos seus processos, a empresa MaisGestão oferece um serviço de consultoria relacionado a este tema. 

Saiba MaisEficácia de processos
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Estratégias Operacionais

11:01 AM, 11/2/2011

 

Estratégias Operacionais

estrategias-operacionaisA estratégia da empresa consiste do conjunto de mudanças competitivas e abordagens comerciais que os gerentes executam para atingir o melhor desempenho da empresa. A estratégia é o planejamento do jogo de gerência para reforçar a posição da organização no mercado, promover a satisfação dos clientes e atingir os objetivos de desempenho. 
A estratégia pode ser definida como o conjunto de objetivos, finalidades, metas, diretrizes fundamentais e os planos para atingir os objetivos, postulados de forma a definir em que situação a organização se encontra,que tipo de organização se encontra, que tipo de organização ela é ou deseja ser.
A primeira análise sobre estratégia é que ela tem compromisso com a ação. Os executivos e gerentes tomam decisões o tempo todo, o que presumivelmente os comprometerá a fazer alguma coisa.

Uma das estratégias de alavancagem de empresa, seria organizar estratégias operacionais, a empresa MaisGestão oferece consultoria especializada para empresas que desejam organizar seus processos.


Saiba Mais: Estratégias Operacionais
Email: contato@maisgestao.com.br 
Consultoria
Telefone: (11)5518-3881

Estratégico da Produção

11:01 AM, 11/2/2011

 

Estratégico da Produção

estrategias-operacionaisUma estratégia produtiva consiste na definição de uma política, no âmbito da função de produção, que dá sustento à posição competitiva da unidade de negócio de empresa. A estratégia produtiva deve especificar como a produção suportará uma vantagem competitiva, e como complementará e apoiará as demais estratégias funcionais.
A definição de uma estratégia produtiva baseia-se em dois pontos chaves: as prioridades relativas de critérios de desempenho, e a política para as diferentes áreas de decisões da produção consistem em estabelecer o grau de importância relativa entre critérios de desempenho, e formular políticas consistentes com esta priorização para as diversas áreas de decisão.
Critérios estratégicos da produção.
O objetivo da estratégia de produção é fornecer à empresa um conjunto de características produtivas que dêem suporte à obtenção de vantagens competitivas a longo prazo. O ponto de partida para isto consiste em estabelecer quais critérios, ou parâmetros, de desempenho são relevantes para a empresa e que prioridades relativas devem ser dadas a ele.

O controle estratégico da produção é um recurso forte da administração, a empresaMaisGestão oferece uma consultoria para controle de estratégias de produção. 

Saiba Mais
Estratégico da Produção
Email: contato@maisgestao.com.br 
Produtividade e Qualidade
Telefone: (11)5518-3881

Formação de preço de venda

11:01 AM, 11/2/2011

 

Formação de preço de venda

formacao-de-preco-de-vendaSe uma indústria, consegue realmente determinar o custo do seu produto, sem margem de dúvidas, logicamente ele estará de posse de uma ferramenta valiosíssima na luta pelo mercado, podendo estimular corretamente seus preços de venda, não sendo necessários a comparação com o preço, mas, apenas para uma comparação, que é conveniente sob todos os pontos de vista.
Se existe, então, um custo industrial confiável, qual seria a margem de lucro aceitável, que deveria ser acrescida, determinando dessa forma o preço de venda do produto?
Há que se considerar nessa resposta, vários fatores de importância, quais sejam:
-Inflação
-Concorrência
-Investimento
-Mercado
-Qualidade
-Lucro

O importante após a criação do produto, é formar seu preço de venda, a MaisGestãoconsultoria e treinamento apresenta de forma clara as principais metodologias para formação de preço de venda.

Saiba Mais: Formação de preço de venda
Email: contato@maisgestao.com.br 
Produtividade e Qualidade
Telefone: (11)5518-3881