Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

depoimentos prontos para orkut

Perfil

alguns depoimentos prontos para enviar para seus amigos no orkut! por favor deixem alguns depoimentos tambem! ok!


«  August 2014  »
MonTueWedThuFriSatSun
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

depoimento para orkut

[b][i][purple]Tas ae a musica Do Depo

Quando eu entro no meu orkut,
Você sempre está lá,
E quando eu crio cor,agem
Visito o seu perfil,

eu desativo pra você não ver,
mas de vez em quando não dá pra esconder,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou,

Você não vê que o dela era só de sarro,
O meu não,
Era sem nenhum sarcasmo,

Você acredita ainda,
Que ela foi feita pra você (só pra você)
Mas o que você não consegue ver,
É que ela vai te enlouquecer,
E que eu sou tudo pra você,
Mas não, você não consegue ver,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou,

Você acredita ainda,
Que ela foi feita pra você (só pra você)
Mas o que você não consegue ver,
É que ela vai te enlouquecer,
E que eu sou tudo pra você,
Mas não, você não consegue ver,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou,

Eu te mandei um depô (ôô-ôô-Ô)
E você não aceitou (não aceitou)
E depois veio mais uma (uu-uu)
Mandou um simples eu te amo,
E você idiota aceitou.

 

Tropa d elite Qual é sua Missão ?
- entrar No seu orkut e Deixar ToDos no Chão !!

Tropa d elite O Que q vc Faz ?
- eu tIro o Topo e Derrubo os d+!!

Tropa d elite O Que TeM pRa DiZeR?
- eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!

Tropa d elite QuAl eH a SuA rImA?
- fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!

 

Atirei o pau no topo po po…(♪)
→Quem tá embaixo xo xo…(♪)
→Se fudeu deu deu deu…(♪)
→Eu to em cima ma ma…(♪)
→Ninguém me tira ra ra…(♪)
→Se fudeu, se fudeu, que o topo é meu…(♪).:

 

LEMBRAR VOÇÊ♥♥♥

E estou aki esqrevendo oq eu
senti…
Naverdade eu senti vontade de xorar,
vontade de mudar,
vontade de esquecer, e lllutar e vencer
Vontade de ver…

Senti meu coraçao apertar …
neste momento em q eu quero amar;
lembrei do teu sorriso do teu doce olhar…
suas palavras cravaram meu coraçao
e a sua vontade esta roubando a minha paz!

Lembrar vc e comu lembrar do mar
e ver a tua alma em um olhar;
é desitir de tudo e tentar
recomeçar!

Soh vc consegui me deixar calada,
pois so vc me faz feliz
sem dizer uma palavra…

 

essssssssssEu quis dizer,
você não quis escutar
Agora não peça,
não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
que vai ser diferente
Que tudo mudou
Você diz não saber
o que houve de errado e
O meu erro foi crer
que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus
era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone
Mesmo querendo
eu não vou me enganar
Eu conheço seus passos
eu vejo seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás
Você diz não saber
o que houve de errado e
O meu erro foi crer
que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus
era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome

 

ραяαραραραραραн

ραραяαнραяαн….¢ℓα¢к вυм!!!

…………ραяαραραραραραн!!!!

αкι иυ мєυ тσρσ єн яυιм ∂ι ιиνα∂ι

иσιѕ ¢υм υѕ αℓємαυм ……….

………..ναмυѕ ѕє ∂ινєятι!!!

ρq иυ мєυ тσρσ єυ νσ ∂ιѕє ¢υмυ кι єн….

…….αкι иυм тєιм мσℓє

иєм ρяα ∂.я.є!!!

……..ρα ѕυвι αкι иυ тσρσ αтєн вσρ
тяємι….

иυм тєιм мσℓє ρяυ єχєя¢ιтσ….
…….¢ινιℓ…..иєм ρяα ρм!!!

…………ραяαραραραραραн

ραραяαнραяαн….¢ℓα¢к вυм!!!

…………ραяαραραραραραн!!!!

……..є ѕє qυєяє ιиνα∂ι…..
…….єυ ¢υвяσ иα ρσяяα∂α
є ѕιиαℓιzσ σѕ ℓσкσѕ…..
∂єтσσσσиαи∂υ ∂ι gяαиα∂α!!!

…………ραяαραραραραραн

ραραяαнραяαн….¢ℓα¢к вυм!!!

…………ραяαραραραραραн!!!!

σσσ тσρσ éн мєυ є נαн єяα!!!

 

σραα ∂єє¢єи∂υн ναιι χσσσσ

тσ αкιι ραн ∂ιzєєя кιι αмσ єѕѕα иєgαн

єℓα єн α αмιgα мααя ρєяfєєιтαα кιι тєинσ

αêω “ραтту” тχιι ¢σиѕι∂єяυн gєяαℓℓ¹²³

 

* єυ ti αмσ ρrα кαrαii*

_Mαndє ραrα αѕ ρєѕѕσαѕ qυυє νσcêє αмα ρrα кαrαii…

_є мι мαndαr dι νσℓtα …ѕιgnιfιкα qυυє…
νocêє мι αмα ρrα кαrαii !

_мαndє ραяα ѕєυѕ αмιgσs qυυє νocêє αмα ρrα кαrαii

є νєjα qυєм ti αмα ρrα кαrαii…

ι nαυм ѕι єѕqυєçα qυє

… єυ ti αмσ ρrα кαrαii !.

 

mizade

Dom de Deus

Que sobressai ao amor e ao ódio

Amizade, pureza

Existente entre os bons

Entre os que sonham

Entre os que esperam

Amizade

Ah! A amizade verdadeira supera tudo

A distância, as diferenças, a dor

A amizade não se deixa esmorecer

Não se acaba

Pois os verdadeiros amigos, estão sempre próximos

Sempre querem nos afastar do mal

Nos mostrar o caminho

Os verdadeiros amigos,

Nos fazem sorrir, quando já não temos força

Nos fazem alegrar, quando o mundo, sobre nós, parece desabar

Nos fazem viver, quando já não há razão

Os verdadeiros amigos são anjos que nos mostram o valor da vida

Os verdadeiros amigos estão sempre juntos,

Não importa a distância,

Como, se unidos por um laço invisível,

Não se separam

Os verdadeiros amigos são mais do que irmãos

A verdadeira amizade é uma dádiva de Deus

 

Vim agradecer a Felicidade q vc me faz sentir…
por fazer parte do meu grupo de amigos…
e, em dividir comigo o seu precioso tempo me enviando lindas msg…e distribuindo muitos carinhos…
Obrigado!!!
Por td isso, quero te enviar uma parte do meu coração…Cuide bem dele, viu!? Pq pessoas como vc estão guardadas dentro dele…

´´´¢¶7¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶7¶¢
´´´´´ø¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´¶¶1´´o¶¶¶¶¶$
´´´1¶¶´´¶øøøøøøø7¶ø´¶o´´¶¶¶¶777¶¶¶
´´7¶7´1¶7øøøøøøøø7øø17¶¶7$$$7777¶¶¶
´´¶ø´´¶7øø¢¢¢ø¢øøø$ø7¶7$$$$$$77777¶¶
´ø¶´´¶$øøøøøøøøøøøøøøøø$$$$$$$7777¶¶
´´¶7´¢¶øøøøøøø¢øøøøøø$ø$$7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7
´´¶¶´´¶$¢¢øøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´¶¶´
´´´$¶¢´¶$$øøøøøøøøøøø$$¶¶´´o¶¶¶o´´´¶¶¶¶
´´´´´¶¶1ø7$øøøøøøø$$$$$¶´¶´¶$¢ø7¶ø¶¶7¶¶ø
´´´´´´´¶7o$$øø$$ø$$$$$$¶´¶´¶ø¢¢¢ø$$$$7¶¶
´´´´´´´´ø¶¶¶7ø$$$$$$$$$¶´77¶ø¢¢øøø$$7¶¶
´´´´´´´´´´7¶¶¶7$$$$$$$$¶¶7´¶¶¶$øøø$¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7$$$$7¶¶¶$´´7¶¶¶7¶¶¶7
´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶77¶¶¶¢´´´´´´1¶¶¶7
´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´´´´´´´ beijinhos ssssssss

 

T-AdorO do tamanhO do universO multiplicadO pelo infinitO e elevadO ao extremO !

~* AchOh que éé muito !?

Pois isso não éé nem a metade viu…!

 

Thanãn nãnãnãm nãnãnãmm…
(Chamada a cobrar..
Após o sinal, diga seu nome
e a cidade de onde esta falando).. Thuuunú!

akiii vou falar rapidin..
soh liguei pra dizer q eu Amuhh Muito vc
E que vc é muito especial pra mim..muitooo mesmu….!

vC ta no meu (S2)²
Te ADORO ta..

BJOS!!!

Ih vOu desliga…senão fika kro….. fuii

=(

tu tu tu tu tu tu tu…

Xi Amuhh !!!!

bjOs

 

(”.)
-/♥\
_| |_
Tamto Tempo Sem Vim Aqui Hoje Resolvie Da Uma
Passadinha Aqui Só Pra Dizer O Quanto Eu ♥ Essa Garotinha
Que Ja Conquistou Meu Coração !!!

Te Adolo Muito Minha Amigah Linda Vc Sempre Esteve Aqui No Meu ♥ PorQue
Eu Te Adolo Muito !!!

Te Amo Migah Linda…

 

“O céu estava claro,
A lua quase dourada…
Ali no campo, eu e ela,
E não se via mais nada!
A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas…
Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio…
Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria…
Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou…
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou!
Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez…

Que eu tirei leite de uma vaca!!!

 

O dia mais belo? Hoje.
A coisa mais fácil? Errar.
O maior obstáculo? O medo.
O maior erro? O abandono.
A raiz de todos os males? O egoísmo.
A distração mais bela? O trabalho.
A pior derrota? O desânimo.
A primeira necessidade? Comunicar-se.
O que mais lhe deve fazer feliz? Ser útil aos demais.
O maior mistério? A morte.
Nosso pior defeito? O mau humor.
A pessoa que nos é mais perigosa? A mentirosa.
O sentimento mais ruim? O rancor.
O presente melhor? O mais belo que possamos dar: o perdão.
O bem mais imprescindível? O lar.
A rota mais rápida? O caminho certo.
A sensação que nos é mais agradável? A paz interior.
A maior satisfação? O dever cumprido.
O que nos torna mais humanos, mais tolerantes? A dor.
Os melhores professores? As crianças.
As pessoas mais necessárias? Os pais.
A força mais potente do mundo? A fé.
A mais bela de todas as coisas? nossa amizade rs rs

 

VC VIU?
TA UMA CONFUSÃO NA RUA
POLICIA, REPORTAGEM, MUITA GENTE!
DIZEM Q ESTÃO A PROCURA DE
UM ANJO Q CAIU DO CÉU
MAS FIQUE TRANQUIL0
………….
NÃO DIREI AONDE VC ESTÁ
so passei pra deixar muitos
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´
´´´´´´´1´¢¶¶¶¶¶¶¶ø7´´´´´´´´´´´$ø1´´´´´´´
´´´´´o$¢7´´´´´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´¶ø7´´1¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´1¶7´´´´´´$¶¶´´´´´¶¶7´´´´´´´´´¢1´´´´´7$ø
1¶´´´´´´´7¶¶¶´´´´$¶¶´´´´´´7¶¶¶¶1´´´´ooø$
71´´´´´´´¶¶¶´´´o¶¢´´´´´1¶¶´´$¶¶´´´7¶¶´´´
¶´´´´´´´1¶¶¶1o¶¶¶¶¢´´´´´´´´¶¶¶¶´´´1¶¶´´´
¶´´´´´´´¶¶¶$´´´´1¶¶¶1´´´´´´$¶¶´´´´´7¶¶o´
$´´´´´´´¶¶7´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶7
ø¶¶´´´´´¶¶o´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶ø´´´´´´´¶¶¶
´´¶´´´´¶¶¶´´´´´´´¢¶¶´´´´´´¶¶¢´´¶¶¶ø´´¶¶¶
´´´´´´1¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶¶´´¶¶1
´´1o¢¶¶¶´´17oø¶¶¶1´´´´´´´¶¶ø´´´´´´¶¶ø´´´
´´ø¶¶øo¢¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶o´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶´´´
_____ SAIBA
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
DESDE SEMPRE
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:

 

Esquecer você!

Vai ser fácil esquecer você !

Basta não olhar o céu,

Não lembrar do mar.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta esconder a simpatia,

Abandonar a ilusão,

Mascarar a alegria,

Viver na solidão.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta não lembrar o seu sorriso,

Seu corpo molhado,

Seu meigo olhar.

Vai ser fácil esquecer você !

Basta nada olhar … nada lembrar,

Esquecer sua importância na minha existência,

Vai ser fácil esquecer você !

Basta eu mesmo,

ESQUECER DE MIM !

 

Olá! Não vou criar um depoimento..
Vou dizer a verdade, pelo menos para mim é:

A (a)……… de:
* Um pequeno momento, ele faz eterno;
* De um sorriso, dar gargalhadas;
* De um colega, um melhor amigo;
* De uma lembrança, grande saudade;

*(a)…….., não acredito q as coisas acontecem por acaso.
Tudo e todos q passam pela minha vida, tem um significado
um motivo.
Em (cidada ou lugar) quando nos conhecemos. E até hj
mantemos contato..pq não era p ser apenas uma conversa de
um dia qualquer, era p ser eterno!!

Agora chega né! rsrs. Se não…vo ocupar mto espaço..rsrs
Te adoro muito!!!!
Bjinhus**^^

 

Já disse que te adoro?
[Te adoro!

Mas eu já soletrei que te adoro?
T-e - a-d-o-r-o!

E já sublinhei q te adoro?
T_e_ _a_d_o_r_o!

Já gritei que te adoro?
TE ADOROOOOOOOOO!

Falei trocentas vezes que te adoro?
Te adoro , te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro ,
te adoro , te adoro , te adoro , te adoro , - te adoro ,
te adoro ,te adoro , te adoro , te adoro , te adoro ,
te adoro , te adoro…

Sussurei que te adoro?
**te adoro**

Estressei que te adoro?
TE ADOROOOOOOO POOOORR*!!!!!!!!!!!

Espanquei que te adoro?
Te *POW* ado *POFT* ro!!*TUM*

Briguei que te adoro?
Te adoro!e não discute! Eu que tô certo!

Enrolei que te adoro?
Ahhh..eehh…te adorooo, vaii..

Analisei que te adoro?
E, assim como o fatorial de zero é um, te adoro.

Caduquei que te adoro?
Eu acho que eu te adoro. Não tô mto lembrado.

Estiquei que te adoro?
Teeee aaaaaaaddddoooorrrrrrooo


Postado em: 08:58 PM, 26/3/2009

<- Última Página | Próxima Página ->