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CLUB PENGUIN

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MISSÕES DA ASP

Postado em 28/1/2011 em 12:02 PM

                             MISSÃO1  CASO DOS PUFFLES DESAPARECIDOS

  1. Converse com a Tia Artic
  2. Vá para o Rinque de Patinação, e pegue as fotos do puffle verde
  3. Entregue as fotos para a Tia Artic
  4. Vá para o Pet Shop, emcima da casinha de madeira vai ter um papel pregado. Ele vai estar em códigos, então desifre ele, pois sempre está um número diferente.
  5. Vá para a loja de esportes e fale com o “G”, peça um item especial, então você terá a resposta da pergunta secreta dele graças ao papel!
  6. Pegue a corda com o gancho e o lançador de bóia
  7. Vá para a montanha e fale com o pinguin com o telescópio
  8. Vá para o ice berg e salve os pinguins com o lançador de bóia
  9. Vá para a montanha mais alta e use a corda com o gancho para subir
  10. Desça da montanha mais alta e vá para a montanha
  11. Use a sua chave inglesa para concertar o telescópio do pinguin
  12. Procure o puffle no telescópio e vá para a montanha e faça a mesma coisa para subir
  13. Parabéns você completou a missão                                                                                                                            MISSÃO SECRETA DO G
    1. Fale com o G e escreva a palavra secreta: CHEFE
    2. Pegue o trenó e vá para a montanha, lá vai ter uma placa pequena escrita: “TESTE DRIVE”
    3. Vá naquela pista e mexa o trenó pelo mouse
    4. Quando você acordar do tombo pegue o guia de sobrevivência e a corda
    5. Vá na direção onde tem um arbusto de pufflitos e pegue 3 pufflitos. Em uma árvore vai ter uma panela em alguma árvore, comece a chaqualhar a árvore e pegue a panela
    6. Vá na direção onde tem um tronco de árvore
    7. Clique nos puffles e dê um pufflito para o puffle preto
    8. Vá na direção onde tem uma caverna, entre nela e clique nas predas pequenas. Saia da caverna
    9. Volte para onde você encontrou o puffle preto e vá na direção que tem um arbusto e um tronco
    10. Pegue o esqui e volte para frente da caverna
    11. Lá vá para o rio
    12. No rio junte o esqui com a corda e com um pufflito. Em seguida pegue a vara de pescar que você criou e clique no rio, depis guarde em seu inventário. Faça a mesma coisa com a panela e pegue o tronco que vai ter aí, e em seguida volte para a caverna.
    13. Pegue o tronco e coloque na fogueira e faça a mesma coisa com o manual de sobrevivência. Em seguida dê o ultimo pufflito para o puffle, e assim você terá a sua fogueira!
    14. Coloque o peixe na fogueira e depois coma. Então ai ponha a água na fogueira para ferver. Quando ela estiver fervendo beba!
    15. Saia da cavernae assim termine a missão
  14.                          Missão 3 — Caso das Moedas Desaparecidas

    1. Converse com o Rockie e vá para a sala dos funcionários
    2. Clique embaixo do sofá
    3. Pegue o clip e o disquete
    4. Entre no pc da sala dos funionários
    5. Entre em “MEUS ARQUIVOS” e depois em “COMBINAÇÃO”
    6. Saia do pc e vá para o cofre e digite a senha na seguinte ordem: NORTE, LESTE, SUL, OESTE.
    7. Entre no cofre e clique nas moedas e depois atenda o celular 
    8. Vá para o QG e fale com o G
    9. Assista o video e pegue a primeira chave da esquerda pra direita
    10. Vá até a loja de presentes suba na sala dos funcionários e vá para o telhado,  use a chave para abrir a porta
    11. Use a chave inglesa para abrir a caixa onde está escrito “POWA BOX”
    12. Clique na caixa e coloque o clip no chip verde da caixa
    13. O imã deve ter sido destaivado. Antes de descer pegue um tufo de pelo branco que tem no ralo ao lado da caixa
    14. Desça e entre no cofre e fale com o Rockie
    15. Vá para o QG e fale sobre isso com o G.
    16. Se você tiver aceitado acender o Dance Club pegue uma lâmpada que tem na mesa abaixo da tela de onde tem perigo no Club Penguin
    17. Vá ao danca club e entre na caldera arrume os fusíveis e aí você terminou a missão.

                                           Missão 4 — Resgate da avalanche

    1. Fale com o G onde pode encontrar o lançador de bóias salva vidas.
    2. Pegue o lançador de bóias salva vidas e vá para o farol
    3. Pegue a corda que está no barco e vá para a cabana
    4. Pegue a vara de pescar e junte ela com o lançador de bóias e com a corda, e vá para a loja de esportes
    5. Pegue o cinto do boneco de pinguin e concerte o teleférico com ele, mas antes de subir para a montanha, pegue o tufo de pelo branco que tem no caminho para subir para a montanha.
    6. Desça na pista onde não tem uma faixa e faça o seguinte caminho: Meio, Direita, Esquerda, Direita e Meio. (Se o caminho não der certo tente outro porque as vezes o caminho muda!)
    7. Pegue o lançador de bóias e clique com ela na madeira ou no céu.
    8. Pegue primeiro o pinguin que esta no galho e segurando ele pegue o que está mais próximo do pinguin do galho, coloque um pinguin no galho e cuidadosamente pegue o pinguin que está mais abaixo e entre o galho e a plataforma pequena, deixe os 3 na plataforma maior onde tem uma pedra. Essa pedra irá cair, e depois pegue os 3 e segure o último pinguin
    9. Fale com o G e de os pelos para ele
    10. Parabéns você terminou a missão

                                           Missão 5 — O segredo do monte de pêlo

    1. Fale com o G e para concertar a máquina analisadora de pêlos use o seu pente do telefone secreto
    2. Antes de ir pegue o AC 3000, (o ventilador), e vá para a pizaria.
    3. Lá pegue o molho picante, a calda de chocolate, e se quiser a pizza do pinguin atrás da cabana, e vá para o café
    4. Clique na maquina de chocolate quente e pegue a caneca, concerte o leite com a sua chave inglesa, coloque o chocolate na tijela de chocolate, mude a temperatura e aperte o botão, e vá para a cabana entregar a pizza, lá pegue também a vela, e vá para o farol
    5. Pegue a corda e uma rede
    6. Suba para o posto de observação
    7. Coloque o ventilador bem ao lado do combustível
    8. Corte com a tesoura o barbante do combustível
    9. Volte para o QG e coloque os 3 itens no calibrador de óculos
    10. Coloque os óculos e vá para a cabana onde se pesca
    11. Junte a corda com a rede e prenda a armadilha no galho da árvore e coloque a vela nela
    12. Pegue o tufo de pelo que foi deixado e o carangueijo na armadilha e leve para o G.
    13. Coloque no analisador o pelo de novo
    14. Pronto!

                               Missão 6 —  O interrogatório do carangueijo

    1. Siga o carangueijo
    2. Quando você chegar aonde temum arbusto sem nada vá na direção onde tem um meio tronco, e depois vá para o caminho onde tem um tronco de árvore e um arbusto, lá corte o barbante de pufflitos com a sua tesoura
    3. Volte onde tinha um puffle preto triste e dê para ele um pufflito, então volte para a direção onde tem somente um arbusto sozinho
    4. Continue seguindo o carangueijo até você chegar na caverna.
    5. Jogue um pufflito pela portinha de entrada do carangueijo e entrre na caverna
    6. Depois que o herbert for embora procure mas maquinas que está escrito levanta jaula e vá colocado pufflitos ali até você conseguir levantar a jaula
    7. Pegue o gancho, a corda, o molho picante e os planos do G
    8. Abra a porta e junte um pufflito com o molho picante e dê para o puffle
    9. Volte até onde você caiu e junte a corda com o gancho e volte para a montanha
    10. Vá até onde nós pescamos e escute ele dizer que quer uma pizza vegetariana e pegue ela
    11. Quando você estiver de novo onde nós pescamos, clique com a pizza no urso
    12. Enquanto ele estiver comendo mude o sentido da alavanca
    13. Você conseguiu!!!

                                              Missão 7 — O concerto do relógio

    1. Fale com o G
    2. Vá na pizzaria e pegue a letra de musica
    3. Vá na praia e pegue o pote verde
    4. Vá ao ancoradouro e jogue o desafio da bola de neve para ganhar de volta o alvo
    5. No centro pegue um poster da engrenagem com o Rookie
    6. Encha o pote verde de neve no forte nevado
    7. Vá no teatro e clique no piano
    8. Coloque onde se coloca a partitura musical a letra de musica e toque conforme as cores
    9. Quando você tiver deixado já o puffle amarelo feliz dê para ele a foto da engrenagem e a neve, depois guarde tudo em seu inventário
    10. Vá para a sala das invenções
    11. Coloque a cópia da engrenagem na camera de teste e aperte o botão da neve
    12. Saia da sala e bem ao lado da sala das invenções vai ter trancado um imã, clique nela e escreva bau em código
    13. Pegue o imã e vá para o ice berg
    14. Use o imã para trazer a mola e volte para a sala das invenções
    15. Faça a mesma coisa que a engrenagem só que com o botão de fogo
    16. Volte para o forte nevado e arrume as peças cada uma em seu lugar
    17. Parabéns você terminou!

                                            Missão 8 — Tremores misteriosos

    1. Fale com o G
    2. Pegue o martelo castanho claro e o chapéu do G com a mesma cor, e o super gás hélio 
    3. Pegue os pregos na loja de esportes
    4. Pegue a rede na praia
    5. Pegue os balões no farol
    6. Vá no ancoradouro e pegue a lanterna
    7. Siga o mapa e fale com o pinguin com o jornal
    8. Peça a pizza e dê para o pinguin do  jornal, e pegue o  jornal
    9. Vá para o café e recolha os biscoitos
    10. Dê o chapeu para o puffle e depois o biscoito
    11. Encha os balões com o gás hélio e coloque bem ao lado do cartaz escrito Presentes, coloque a rede embaixo da loja e coloque os pregos, e depois o martelo
    12. Faça o caminho do mapa no ancoradouro
    13. Pegue a engrenagem e siga o caminho
    14. Concerte a caldera
    15. Vá para o QG e termine a missão

                                      Missão 9 — Operação: Eu, Espião

    1. Fale com o G e pegue os 3 transmissores, o patinho e o papel azul.
    2. Vá para a floresta e  pegue as varetas
    3. Vá para o plaza e desgrude os pinguins um do outro e pegue o chiclete
    4. Vá ao ancoradouro e pegue a bomba de ar
    5. Vá no sotão e pegue o fio e se vc quiser ajude a encontrar as peças de ligue-4 para os pinguins que então jogando
    6. Concerte o patinho colocando o chiclete e a bomba pra enche, e a pipa, junte com as maderas o papel e a linha branca
    7. Coloque no patinho um aparelho, e na pipa a mesma coisa
    8. Vá para a montanha
    9. Coloque a pipa nas placas indicadoras
    10. Vá para o Ice Berg
    11. Coloque o patinho na água (em qualquer lugar)
    12. Vá para a mina
    13. Arrume as canaletas

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