Criar um Blog
Gerenciar um Blog
Visitar Próximo Blog
Denuncie

SobreNatural

1/10/2010 - gente olha este site

http://www.mundosubliminar.xpg.com.br/

 

para todos ki kerem saber mais sobre mensagem subliminar entre é mtu boom

Comentários (0) :: Permalink

24/9/2010 - mais simbolos

Voçê já deve ter visto ou escutado alguem falar sobre algumas desses simbolos religiosos, mais acredito que não saibam quais são as origem deles…

CRUZ (Cristianismo)

Símbolos semelhantes já apareciam em culturas pagãs, antes de Cristo. Ela só foi adotada pelos cristãos quando o imperador romano Constantino aboliu as condenações na cruz, no início do século 4. Além de representar a morte de Cristo, a cruz simboliza Deus, Jesus e o Espírito Santo, nas pontas superior, inferior e laterais, respectivamente

ESTRELA DE DAVI (Judaísmo)

Duas pirâmides – uma apontando para cima e outra invertida – representam a união ou equilíbrio entre o céu e a terra. Diz-se que Davi, importante rei de Israel, mandava gravar o símbolo nos escudos de seu exército como amuleto de proteção. A partir daí, a estrela de Davi passou a ser identificada com o povo israelita

LUA CRESCENTE COM ESTRELA (Islamismo)

Estudiosos supõem que, mesmo antes do islamismo, árabes nômades cultuavam a Lua por viajarem à noite. Quando o símbolo foi adotado na bandeira do islâmico império turco-otomano, passou a ser identificado com os muçulmanos. Mesmo assim, muitos fiéis negam a utilização de qualquer símbolo para representar a fé islâmica

OM (Hinduísmo)

É a forma escrita, em sânscrito, do principal mantra hindu. Os mantras são palavras, poemas ou textos entoados durante a meditação para auxiliar na concentração e invocar divindades. Vários textos dos Vedas – as escrituras sagradas hinduístas – começam com Om – pronuncia-se Aum – e significa “aquilo que protege”

[...]

SUÁSTICA (Jainismo)

Este símbolo – que também aparece no hinduísmo e no budismo – seria um desenho com quatro letras gregas gama (G), representando os quatro ventos, os quatro pontos cardeais, as quatro estações e outros conceitos da natureza relacionados ao número quatro. Mais tarde, o nazismo inclinou o símbolo e popularizou a suástica com um significado negativo

DHARMACAKRA (Budismo)

Embora muitos não considerem o budismo como religião, a filosofia também carrega sua marca. O círculo de onde partem oito raios é conhecido como Roda do Dharma. Por sua vez, dharma são os ensinamentos de Buda para que se alcance a iluminação, entre eles o Nobre Caminho Óctuplo, com oito vias que levam ao fim do sofrimento

YIN-YANG (Taoísmo)

Estudando as sombras projetadas pelo movimento do Sol, os chineses montaram um tipo de infográfico indicando a duração de dias e de noites ao longo do ano. Esse equilíbrio, fundamental para a agricultura, passou a representar a importância dos opostos e a presença de um dentro do outro – bolinha preta na parte branca, e vice-versa

KHANDA (Sikhismo)

.

A espada de dois gumes no centro do círculo simboliza o Deus único, cuja infinitude e perfeição é representada pelo círculo. A espada da esquerda se refere ao poder espiritual cruzando o poder político, simbolizado pela espada à direita. O significado político, raro na simbologia religiosa, é resultado das perseguições sofridas pelos sikhs ao longo da história

ESTRELA DE NOVE PONTAS (Fé Bahá’í)

Essa religião persa, fundada em 1844, prega que as lideranças religiosas ao longo dos séculos, como Maomé e Jesus, são enviados de um mesmo Deus. A doutrina elenca nove religiões – representadas pelas pontas – que preenchem essa definição: sabeísmo, hinduísmo, budismo, judaísmo,cristianismo,islamismo, zoroastrismo, fé babí e fé bahá’í

Comentários (1) :: Permalink

23/9/2010 - para quem quer saber + sobre magia entre neste site

http://www.cursosdemagia.com.br/historia_magia.htm

Comentários (0) :: Permalink

23/9/2010 - a origem da magia

A palavra magia deriva do nome dos altos sacerdotes da antiga Pérsia (o atual Irã), chamados magi. No século VI a.C., os magi eram conhecidos por sua profunda sabedoria e por seus dons de profecia. Adeptos do líder religioso Zoroastro, eles interpretavam sonhos, praticavam a astrologia e davam conselhos aos soberanos a respeito de questões importantes. Quando os magi se tornaram conhecidos nos mundos grego e romano, eram vistos como figuras extremamente misteriosas, senhores de segredos profundos e de poderes sobrenaturais. Ninguém sabia na verdade, exatamente que poderes eram esses (afinal, eram secretos!), mas durante um longo tempo qualquer coisa considerada sobrenatural era tida como criação dos magi e chamada de magia. De fato, o próprio Zoroastro foi muitas vezes chamado de: O inventor da magia. É claro que, na verdade, nenhum indivíduo e nenhuma cultura ¡solada inventaram a magia. Os procedimentos mágicos transmitidos de geração em geração ao longo dos séculos, tiveram origem em muitas civilizações, inclusive nas dos antigos persas, babilônios, egípcios, hebreus, gregos e romanos. A tradição mágica evidentes, como hoje a conhecemos, deve muito à troca de idéias entre membros de diferentes culturas. Esse contato ocorreu com freqüência cada vez maior após o século 111 a.C., quando o general grego Alexandre o Grande conquistou a Síria, a Babilônia, o Egito e a Pérsia e fundou a cidade de Alexandria, no Egito, destinada a ser o centro intelectual do mundo antigo.

Comentários (0) :: Permalink

18/9/2010 - aviso

para todos que querem ver sobrenatural online acesse

http://www.vertvonline.org/

Comentários (0) :: Permalink

17/9/2010 - fenomenos mediunicos

FENÔMENOS MEDIUNICOS – FÍSICOS

    Os fenômenos classificados como de Efeitos Físicos são aqueles cujas ações são dirigidas para o ambiente material ou as coisas materiais.

    Os efeitos dessa mediunidade são percebidos por qualquer pessoa que os possa presenciar. As ações desenvovidas pelos efeitos dessa mediunidade afetam o ambiente material e, por isso, são denominados de Efeitos Físicos.


      Fluidos

      Os Espíritos agem sobre os fluidos, intencionalmente ou não, conforme o esclarecimento e a evolução.

      Podem aglomerar, dirigir, modificar e até combinar entre sí para obter resultados ou conferir-lhes propriedades.

      É assim que no campo espiritual as "coisas" são plasmadas (formadas).

      As formações fluídicas são geradas pelo pensamento e dependem da capacidade de cada um ter mais ou menos potencialidade de criar formas através da manipulação de fluidos.

      •  
      •  
      Efeitos Físicos

      Os fenômenos de efeitos físicos resultam da ação dos Espíritos sobre os fluidos até chegar a produzir resultados perceptíveis no mundo material

      Para que isso ocorra é necessária a presença de um componente especial denominado de ECTOPLASMA.

      O Ectoplasma é uma substância que se acredita que seja força nervosa e tem propriedades de interagir com o mundo físico.

      Chama-se de Médium de Efeito Físico aquele que tem a faculdade que permite ceder Ectoplasma em quantidade suficiente para possibilitar aos Espíritos o seu uso em combinação com outros fluidos (os do Espírito e do ambiente) visando produzir ações e resultados sobre o mundo material.

      O Ectoplasma flui para fora do corpo pelos orifícios naturais do organismo humano (nariz, ouvidos, boca, etc...).

      O Efeito físico é o resultado da combinação dos fluidos do Espírito, com o Ectoplasma do Méduim e os fluidos do ambiente. Com esses três elementos o Espírito gera o fenômeno e o anima e controla pelo pensamento.

      •  
      •  
      Curas

 

As doenças do corpo físico tem origem e reflexos também no corpo perispíritico. Muitas vezes os excessos configuram desequilíbrio do perispírito e, por conseqüência, desajustam o corpo físico e favorecem o aparecimento de males e doenças.

 

Um períspírito saudável redundara’ num corpo físico saudável.

 

A cura pela ação fluídica se dá pela ação da conjugação de fluidos agindo sobre o períspírito e refletindo no equilíbrio do corpo físico.

 

O poder da cura está na razão direta:

    • Da pureza dos fluidos produzido
    • Fé e vontade de fazer o bem e desejar a cura
      • Ação do pensamento, direcionando os fluidos para o fim desejado

 

Porém a mediunidade de cura se dá pela energia e instantaneidade da ação curadora. O médium de cura age pelo contato com o enfermo.

 

Os Espíritos combinam os fluidos e por ação magnética atuam diretamente sobre a parte do corpo perispiritual e físico que encontra-se desequilibrada.

      •  
      •  
      Levitação

      Configura-se pelo levantamento de pessoas ou coisas no ar sem uma ação direta.

      O fenômeno se dá pela combinação do ectoplasma do médium com os fluidos do Espírito através da saturação fluídica do objeto consegue pela ação do pensamento comandar magneticamente os movimentos.

      •  
      •  
      Transporte

      Deslocamento físico de objetos de outra região para outra. Ocorre por força de intensa combinação fluídica dos Espíritos e do médium.

      •  
      •  
      Pneumatofonia

      Também chamado de VOZ DIRETA. O Espírito comunicante utiliza o Ectoplasma do Médium em combinação com os fluidos ambientais para moldar (Plasmar) um aparelho fonador humano("gargantas fluídicas") e através da ação do pensamento sobre a matéria plasmada movimentar o aparelho e produzir sons audíveis por todos os presentes. O fenômeno é físico e a voz gerada é efetivamente onda sonora audível por qualquer ouvido material perfeito.

      •  
      •  
      Pneumatografia

      Também denominado de ESCRITA DIRETA. É a escrita produzida pelo Espírito diretamente no plano material, não deve ser confundida com a Psicografia. A escrita direta é feita através do efeito físico do Espírito que utilizando ectoplasma do médium em combinação com os fluidos ambientais passa a animar canetas, lápis, giz, etc.. e escrever com esses objetos utilizando o pensamento para comnandá-los.

      •  
      •  
      Transfiguração

      Mudança do aspecto de um corpo vivo. Ocorre pela manipulação de fluidos e combinados com os perispírito em exteriorização produzindo formas divergentes das originais do corpo.

      •  
      •  
      Materialização

 

Fenômeno pelo qual os Espíritos constroem algo material (objeto ou corpo) a partir da manipulação do ectoplasma em combinação com os fluidos do ambiente e do Espírito.

 

O Médium em transe fornece o Ectoplasma necessário para o fenômeno. Os Espíritos combinam este ectoplasma com os fluidos do ambiente e moldam as formas e os corpos desejados.

 

Durante o fenômeno o médium apresenta sensível perda de peso(matéria) e sensações de frio.

Ao final da manifestação o corpo materializado se disssolve e os seus elementos retornam aos corpos de origem.

Comentários (0) :: Permalink

12/9/2010 - as religiões pagãs


Os fósseis encontrados na Europa e na Ásia atestam que o homem de Neanderthal e o homem de Cro-Magnon (vide anteriormente na época do Pleistoceno) já tinham alguma forma de religiosidade, de crença numa vida após a morte: sepultavam seus mortos na posição de quem está dormindo, com a cabeça pousada sobre uma pedra, sobre o cadáver lançavam pó de ocre que tem a cor da vida (pardo, amarelo, vermelho, castanho...) e junto ao defunto colocavam flores, alimentos, armas, instrumentos diversos e figuras ornamentais, que lhe serviriam na viagem para o além. Já acreditavam na vida após a morte, há cerca de 150 ou 35 mil anos atrás. As tradições bramânicas citam que a nossa civilização iniciou-se há cerca de 50.000 anos atrás e que há cerca de 7 ou 8 mil anos ela chegou a seu auge na Índia e no Egito.

Segundoosta da vida, válidas e complementares, facetas de uma mesma verdade, compostas para as diferentes mentalidades e Edouard Schuré (1.841-1.929) existem duas correntes que trouxeram até a atualidade nossas idéias, mitologias e religiões, artes, ciências e filosofias. Ele as chama de corrente semítica e ária, cada uma com uma concepção opxistentes.

A mentalidade semita desce Deus ao homem e a corrente ária eleva o homem a Deus. O arcanjo justiceiro que desce à Terra, armado de espada e raio, representa a primeira, e Prometeu que sobe ao Olimpo e volta à Terra com o fogo, a segunda. Remontando à corrente semítica se chega a Moisés no Egito e ascendendo pela segunda se chega à Índia. Egito e Índia foram as grandes mães das religiões humanas.

Da mesma forma, a transformação humana, necessária ao encontro com Deus, segue duas correntes. Numa o combate ao mal com o bem é necessário, tanto para contê-lo, como para vencê-lo. Na outra corrente, o combate não se faz necessário. O mal perde por si mesmo quando deixado sob observação e encarado com compaixão e compreensão. Numa se chega ao Yoga hindu, ao Budismo, ao Zen e à maioria das religiões do mundo. Na outra se chega ao Tantra hindu e budista, ao taoísmo e à tendência atual de se ver o todo (Holística).

Mas todas as religiões ensejam a uma união com a Divindade, através de experiências místicas: o pangree africano, o samadhi hindu, o êxtase contemplativo cristão, o nirvana budista, o fanan muçulmano, a superconsciência de Sri Aurobindo (1.872-1.950), etc..

 

Comentários (0) :: Permalink

10/9/2010 - o povo celta

 

História dos celtas 

Na época em que o Império Romano invadiu e conquistou a ilha da Grã-Bretanha, o povo celta era o povo que habitava esta região. Chegaram na região vindos de diversas regiões da Europa, entre os séculos II e III A.C.

Era um povo formado por indivíduos fortes e altos. Dedicavam-se muito à arte da guerra, embora também tenham desenvolvido muito o aspecto artístico, principalmente o
artesanato. Conheciam técnicas agrícolas desenvolvidas para a época como, por exemplo, o arado com rodas. Fabricavam jóias, armaduras, espadas e outros tipos de armas, utilizando metais. Fabricavam carros de guerra desenvolvidos, que chegavam a provocar medo nos inimigos.

Possuíam uma religião politeístas, ou seja, acreditavam em vários deuses. Faziam seus rituais religiosos ao ar livre. No calendário celta havia diversas festas místicas como, por exemplo, o Imbolc (em homenagem a deusa Brigida). Esta festa marcava o início da época do plantio das sementes. As cerimônias e os rituais ficavam sob responsabilidade dos druidas, o sacerdote dos celtas.

Os belgas foram a última tribo de celtas que chegou na região da Britânia. Os belgas estabeleceram-se na área onde hoje é a Inglaterra. Foram habitar nas florestas e nas clareiras da região, ao contrário dos outros povos celtas que preferiram morar nas regiões montanhosas.

O príncipe belga mais conhecido deste período foi Cimbelino. Com sua capacidade de conquistas, tornou-se senhor de quase toda região sudeste da Inglaterra. Fundou nesta área a cidade de Camulodunum, próxima a cidade inglesa atual de Colchester.

 

Comentários (0) :: Permalink

10/9/2010 - talentos paranormais

 

 

Talentos

 

Psicocinese é a capacidade de exercer forças térmicas e mecânicas através da mente.

 

Psicometabolismo é a capacidade de agir sobre a vida e a saúde.

 

Psicomorfose é a capacidade de modificar e reorganizar um organismo vivo.

 

Psiquestesia ou Percepção Extra-Sensorial é a capacidade de perceber à distância, no passado ou no futuro sem os órgãos dos sentidos.

 

Telepatia é a capacidade de afetar as emoções alheias.

 

Telepsiquia é a capacidade de afetar os pensamentos alheios.

 

Psicoquimia é a capacidade de produzir transformações na estrutura química e cristalina de objetos.

 

Psicoeletrocinese é a capacidade de exercer forças eletromagnéticas através da mente.

 

Psicoporte é a capacidade de distorcer o espaço-tempo e transportar objetos através da quarta dimensão.

 

Psicopoese é a capacidade de criar e moldar campos de força psíquica ou “ectoplasma” para diversas finalidades.

 

Comentários (0) :: Permalink

10/9/2010 - o que é Wicca

Wicca é  uma religião bem diferente das outras, por várias razões,Valoriza a integração com os antigos deuses, A integração com o divino, Não apresenta uma estrutura hierárquica de controle.

Durante muitos anos as bruxas foram vítimas de perseguições e mortes. Hoje, a bruxaria sai das sombras e mostra que ainda está tão viva como durante a Idade das Trevas, o chamado neo-paganismo traz novamente o antigo culto da natureza aliada às celebrações sazonais e à prática de magia.

As Bruxas acreditam e aceitam a Lei Tríplice, que determina que um ato sempre tem a resposta em efeito bumerangue. O que se faz retorna 3 vezes para o emissor, portanto tratam de gerar bons pensamentos e fazer todas as coisas sempre para o bem de todos os envolvidos.

 

Em que acreditam as Bruxas? O que é ser Wicca?

· Respeito na mesma proporção não só a seres humanos, mas para a Terra, animais e plantas.

· Realização dos Ritos no interior de um Círculo Mágico, pois os Círculo é um espaço sagrado.

· Convicção na reencarnação.

· Observação da mudança das Estações do ano, com 8 Sabás Solares e entre 12 e 13 Esbás Lunares(21 ritos anuais).

· Crença nos aspectos femininos e masculinos do Divino.

· Repúdio ao proselitismo, pois pessoas só se tornam Bruxas por escolhas própria.

· Igualdade à mulheres e homens, pois ambos são complementares, apesar de sempre a mulher ser enfocada.

· Importância aos "3 Rs" : REDUZIR, REUTILIZAR , RECICLAR.

· O sentido de servidão à Terra.

· Respeito por todas as Religiões e liberdade religiosa.

· O Repúdio por qualquer forma de preconceito.

· Conscienciosidade em relação à cidadania.

 

Comentários (0) :: Permalink

10/9/2010 - o que é a nova era ?

resposta:

O movimento em plano histórico, não apresenta uma data específica de fundação e nem fundador. Não tem também, liderança humana a que esteja subordinada ou que lhe trace as diretrizes, embora ele esteja indo exatamente para onde deseja. Porém é errôneo afirmarmos que a Nova Era não apresenta nenhum tipo de liderança. Os verdadeiros líderes, reconhecidos pelos adeptos, são seres espirituais, a quem chamam de espíritos, anjos, extraterrestres. Em meados de 1962, surgem os Beatniks, que propunham a tomada de consciência de uma ecologia planetária. Logo em seguida ocorre o aparecimento dos Hippies, exaltando o amor à natureza, a origem, a liberdade sexual, a paz e a Nova Era de Aquário, que foi cantada em prosa e verso no musical "Hair". Apesar do dito fracasso do movimento hippie, a nível espiritual, esse movimento deixou sua seqüelas. A rejeição aos valores e princípios cristãos em nossos dias é, de certa forma, resultado direto do movimento hippie. Essa seqüela teve um papel importante para a penetração do atual movimento de Nova Era, que de outra sorte, se o Ocidente se mantivesse apegado aos valores cristãos, como outrora, não conseguiria a aceitação adquirida. A Nova Era foi fruto do trabalho de vários indivíduos e grupos que trabalharam de maneira direta para a existência do movimento, não só no século XX, mas em todo o decorrer da História, através de filósofos, como Aldous Huxley (autor do livro Admirável Mundo Novo) e grupo de intelectuais, artistas e cientistas, com suas reflexões de transcendência e de transformação, pregando a cura por meios paranormais, um desenvolvimento da consciência humana, e um novo tipo de governo e economia para o mundo. Dentro do movimento de Nova Era, se faz necessário citar alguns grupos, que têm colaborado para seu fortalecimento:
 

Comentários (0) :: Permalink

9/9/2010 - jared padalecki

Data de Nascimento: 19 de Julho de 1982

Local de Nascimento: San Antonio-Texas, EUA

Altura: 1,93m

Jared é o irmão do meio de três irmãos, Megan, a mais nova e Jeff o mais velho.
Jared começou a namorar uma colega de trabalho no filme Cry Wolf , Sandra Mccoy que fazia o papel de Mercedez no filme. Depois de 4 anos de namoro e após ter sido anunciado o noivado entre ambos, o casal separou-se por motivos pessoais a ambos.
Jared começou a ter aulas de teatro aos 12 anos de idade.Em 1999 ganhou o concurso “Claim to Fame Contest”, o que lhe possibilitou participar do prémio Teen Choice Awards, a sua função era trasportar os prémios e acompanhar os vencedores até o palco. Depois de completar o liceu na James Madison High School em 2000 Jared mudou-se para Los Angeles para tentar a carreira de actor.
Em 1999, assinou com o agente Freddie Prinze Jr.

Filmografia:
“> Friday the 13th (2009) – Clay
Thomas Kinkade’s Home for Christmas ( 2008) – Thomas Kinkade
“>Supernatural (Sobrenatural) (2005-…) -Sam Winchester
Cry_Wolf (2005) -Tom
Gilmore Girls -Dean Forester (2000-2004)
House of Wax (2005) -Wade
Flight of the Phoenix (2004) -Davis
New York Minute (2004) -Trey Lipton
Cheaper by the Dozen (2003)-BullyYoung
MacGyver (2003) (TV)-Clay MacGyver
A Ring of Endless Light (2002) (TV) -Zachery
GrayClose to Home (2001) (TV)-Silent Witness
(2000) (TV) …. SamA Little Inside (1999)-Matt NelsonTrabalhou também num episódio de E.R. em 2001, interpretando o personagem “Paul Harris”. Sendo indicado para o “Teen Choice Award” por House of Wax em 2005 , Gilmore Girls em 2000 e Supernatural em 2007Curiosidades:

- O seu livro favorito é “The Great Gatsby”.
- O seu filme favorito é “Good will hunting” (1997).
- A roupa que mais gosta de usar no fim de semana: Camisa, jeans, tênis ou qualquer coisa que seja confortável.
- A sua cor preferida é o azul.
- A sua comida favorita é Cheeseburguer com mostarda, alface e tomate.
- Nasceu em 1982. Era o ator mais novo da série Gilmore Girls aproximadamente um ano mais novo que a atriz Alexis Bledel.
- Era o segundo mais alto de Gilmore Girls. Mais alto que Scott Patterson mais baixo que Edward Herrmann.
- Foi convidado para ser Clark em Superman Returns, mas recusou o papel.
- É quatro anos mais novo que seu colega de Supernatural, Jensen Ackles.
- Tem dois cães que se chamam Sadie e Harley.
- Grande amigo do ator Chad Michael Murray.
- Eles conheceram-se nas filmagens de Gilmore Girls. Protagonizaram juntos o filme A Casa de Cera (House of Wax).
- Usou aparelho até os 12 anos de idade.
- Era o gordinho da turma e disse que de vez em quando namorava umas amigas.
- O gelado favorito é gelado com sabor a chocolate a pedaços de bolacha de chocolate.
- A sua banda preferida é Our Lady Peace.
- Jared e Jensen Ackles foram considerados os Caça Fantasmas mais sexys em 2005.
- Tem ascendência Polaca.

Comentários (0) :: Permalink

9/9/2010 - jensen ackles

dean_winchester1

Nome completo: Jensen Ross Ackles
Data de Nascimento: 1 de Março de 1978
Local de Nascimento: Dallas-Texas,EUA
Altura: 1,85m

Jensen Ross Ackles, de ascendência irlandesa, escocesa e britânica, nasceu em Dallas, Texas e é filho de Donna Joan Shaffer e do ator Roger Alan Ackles.

Tem um irmão mais velho quatro anos, Joshua, e uma irmã mais nova sete anos, Mackenzie. Os seus planos eram de estudar medicina desportiva no Texas Tech University e tornar-se fisioterapeuta, antes de mudar para Los Angeles para se tornar ator.

Jensen tornou-se modelo com apenas 4 anos, mas afastou-se deste passatempo durante 6 anos e retornou quando tinha 10 anos. Após ser modelo, Jensen Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996, aparecendo em vários papéis pequenos, sendo que a sua grande estreia foi na novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997.

Em 1998 ganhou o Soap Opera Digest Award for Best Male Newcomer (algo como Ator Revelação Masculino) e foi nomeado três vezes (1998, 1999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para Mais Jovem Ator numa Série de Drama por seu trabalho em Days of Our Lives.

Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na Fox, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopata, serial killer “irmão” do personagem principal Max/X5-452 . Seu personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002.

Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson’s Creek como C.J., da WB. Em 2004 participou ativamente na série Smallville, interpretando o personagem Jason Teague, assistente do treinador de futebol e também namorado de Lana Lang . Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural, uma série que retrata a vida de dois irmãos que têm como profissão, caçar fantasmas. Nesta série Jensen, interpreta o papel de Dean Winchester ao lado do seu irmão Sam Winchester, Jared Padalecki.

Atuou no filme “Devour”, no qual contracena com seu pai. Seu filme mais recente é “Ten Inch Hero”.

Em Junho de 2007, Jensen esteve em palco com a peça A Few Good Men, juntamente com o actor Lou Diamond Phillips.

Filmografia:

Ten Inch Hero (Priestly) 2007
Devour (Jake Gray) – 2005
Supernatural/Sobrenatural (Dean Winchester) – 2005 (atualmente)
Smallville (Jason Teague) – 2004 – 2005
The Plight of Clownana (Jensen) – 2004
Still Life (Max Morgan) – 2003 – 2004
Dawson’s Creek (C.J.) – 2003
Dark Angel (Alec / Ben) – 2001 – 2002
Blonde (Eddie G) – 2001
Days of Our Lives (Eric Roman Brady) – 1997
Cybill (David) – 1997
Sweet Valley High – 1996
7th Heaven – 1996
Mr. Rhodes – 1996

Curiosidades:

- Não gosta que mexam no seu cabelo.

- Comidas prediletas: Carnes e Massas.

- Apoia pelo Dallas Comboys.

- Adora viajar de avião.

- É muito competitivo.

- A paciência e humildade são as suas maiores qualidades.

- Quando lhe perguntaram quem era o seu herói, ele não hesitou em responder que é o seu pai.

- É amigo próximo do ator Christian Kane e da cantora Lean Rhymes.

- A sua religião é o cristianismo.

- Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja.

- Ja foi expulso da sala de aula por beijar uma colega.

- Adora video-games.

- Toca violao e canta.

- Odeia trânsito e atrasos.

- A última coisa que faz antes de ir para a cama são as suas orações.

- O seu livro preferido é a Bíblia.

- O Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito.

- Inicialmente iria interpretar Sam Winchester em Supernatural.

- A sua cena preferida em Supernatural foi a cena do lago em que ele salvou um menino no episódio ‘Dead in the Water’.

- O seu episódio preferido do Supernatural é o ‘Skin’, porque viveu dois personagens num só.

- 1990: Formado pelo Dartmouth Elementary School in Richardson, Texas.

- 1993 : Formado Graduado pelo Apollo Junior High School in Richardson, TX.

- 1996: Formado pelo L. V. Berkner High School, Richardson, Texas

- Gosta de andar a cavalo

- Jogou basebol no liceu

- Os seus pais colocaram-lhe o nome de Jensen por Jason ser demasiado comum.- Em 2003 foi-lhe oferecido o papel para par romântico de Tru Davies na série Tru Calling mas Jensen rejeitou este convite e aceitou o papel de Jason Teague em Smallville. Oa produtores de Tru Calling gostaram tanto do nome do Jensen que a personagem que desempenhou o papel para o qual Jensen Ackles fora convidado, foi dado o nome Jensen.

- Durante as gravações de Supernatural, Jensen gosta de tirar fotos da equipe.

Comentários (0) :: Permalink

9/9/2010 - simbolos e seus significados

 

SÍMBOLOS DA NOVA ERA


Existe há séculos uma série de símbolos que são a representações de diversos costumes e crenças. São como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo reconhecemos.

A maioria das pessoas que utiliza esse sistema simbólico está ligada à música e aos meios de diversão em geral, com destaque aos grupos de Rock (Metal), que fazem de suas vestimentas e capas de discos, os mais eficientes veículos de divulgação dessa simbologia.

Veja abaixo alguns exemplos:


Anarquia

O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.


Ankh ou "Cruz com laço", "Cruz egípcia"...

Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a "Cruz Ansata", utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação.

Todo faraó ao morrer levava a cruz junto às narinas para adquirir imortalidade.

Ele era encontrado sempre nos hieróglifos, sendo segurado pelas divindades egípcias como se fosse uma chave, o que nos remete ao seu significado como "a chave dos portões que separam a vida e a morte", já que estes desenhos eram muito comuns em pirâmides mortuárias dos faraós. O Ankh simboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.


Arco-íris

É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.


Besouro

Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.


Borboleta

A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.


Cabeça de bode

É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".


Casal Transpessoal

Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.


Chalice Well (Símbolo celta)

Associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.


Chifre

Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).


Circulo

O movimento cíclico do Universo e das energias. Representa toda forma de força cíclica, seja corpórea ou universal ininterrupta.


Cruz Celta

Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta ajuda a superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. Por isso, a cruz celta também concede força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.


Cruz com laço

Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A NE ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.


Cruz Satânica ou Cruz da confusão

O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.


Cruz suástica

Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


Cruz de Cabeça para Baixo

Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.


Estrela de cinco pontas

As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.


Estrela de Davi em círculo

É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.


Fita entrelaçada Sem Fim

Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.


Lua-estrela

Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.


Mancha

Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.


Mão chifrada

Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza invocação ao diabo e louvor em rituais satânicos.


Netuno

Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".


Número da besta

Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.


Olho de Lúcifer

Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. (ver nota de um dólar).


Olho de Lúcifer

Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).


Olho de Hórus

É um outro antigo símbolo egípcio. Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar e lunar, e freqüentemente é usado para simbolizar a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.


Pé-de-galinha (Movimento Hippie)

É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.


Pentagrama

É um dos símbolos pagãos mais poderosos e mais populares entre os Bruxos e Magos Cerimoniais. O pentagrama (uma estrela de cinco pontas circunscrita num círculo) representa os quatro antigos e místicos elementos: fogo, água, ar e terra, superados pelo espírito.

Na Wicca o símbolo do pentagrama é geralmente desenhado com a ponta para cima a fim de simbolizar as aspirações espirituais humanas. Um pentagrama voltado com duas pontas para cima é um símbolo do Deus Cornífero.


Pirâmide

É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.


Plutão

Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal" dentro da nova era.


Pomba com Ramo

Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.


Raio

É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.


Signo de Lúcifer

Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.


SS

Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.


Triângulo

Símbolo com várias interpretações, aliás conciliáveis: luz, trevas e tempo; passado, presente e futuro; sabedoria, força e beleza; nascimento, vida e morte; liberdade, igualdade e fraternidade.

É um símbolo de manifestação finita na magia ocidental, sendo usado em rituais para invocar os espíritos quando o selo ou sinal da entidade a ser invocada está no centro do triângulo. O triângulo é equivalente ao número três - número mágico poderoso - e é um símbolo sagrado da Deusa Tripa: Virgem, Mãe e Anciã. Invertido simboliza o princípio masculino.

Tem cabalisticamente duas formas de interpretação, define o temário, numero três: causa, ação e reação. É também a força do etéreo quando o vértice está para cima.


Triskle Celta (Símbolo celta)

Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.


Unicórnio

É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.


Urano

Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".


O Tao ou Yin Yang

A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.

 

Comentários (0) :: Permalink

9/9/2010 - Um pouco sobre a miniserie sobrenatural

SobreNatural

Essa é a melhor das miniseries de todos os tempos,

Feita pelos atores Jensen Ackles ( Dean ) e Jared Padalecki ( Sam ) que fazem o papel de dois irmãos que vão a procura de fenômenos paranormal e caçam demônios, fantasmas, vampiros, lobisomens, metamorfos, deuses pagões, entre outros na viagem pelo o mundo a fora dentro do seu Impala preto do ano 67 (1967) e com a colt a unica arma capaz de matar um demônio e também com a ajuda de alguns amigos que também são caçadores de "paranormalidade".

Bom esse é apenas um resumo, mas para quem que saber mais sobre essa minisérie aguarde mais informações.

Comentários (1) :: Permalink

Sobre Mim



«  April 2014  »
MonTueWedThuFriSatSun
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 

Links

Home
Perfil
Arquivos
Amigos
Email

Amigos